AGENDE UMA SESSÃO

Depilação do jeito que você quer

A Depilação Não+Pelo conta com métodos modermos e exclusivos, com tecnologia e equipamentos próprios, que não agridem a sua pele na hora de eliminar os pelos.

Mais de 1.000 unidades em
mais de 14 países

Marca, produto e serviço reconhecidos mundialmente

Agendar Sessão Não + Pelo
Mais de 200 unidades no Brasil

São Mais de 200 unidades distribuidas por todo país.

Agendar Sessão Não + Pelo
Top 100 Global Franchising

Única franquia do segmento entre as Top 100 Global Franchising

COMO AGENDAR UMA SESSÃO

Veja o passo a passo

DIGITE SEU CEP OU SELECIONE SEU
ESTADO NO CAMPO ABAIXO

A DEPILAÇÃO NÃO + PELO

Yoga Parvatasana Pose
  • A Depilação Não+Pelo possui métodos modernos e exclusivos, por meio do laser ou luz pulsada, que não agridem a pele na hora de eliminar os pelos. Sabe o que isso quer dizer? Que só aqui você faz uma depilação confortável e sem sofrimento.




  • Os resultados da Depilação Não+Pelo são eficazes e comprovados por milhões de pessoas em mais de 14 países. A depilação por luz Pulsada (IPL) é a maneira ideal para a eficácia do seu tratamento. A sua pele vai ficar leve e macia. E você vai dar a adeus aos pelos indesejados!




CONFIRA O VÍDEO E SAIBA MAIS




DEPOIMENTOS DOS NOSSOS CLIENTES

Veja como se sentem os nossos clientes




Hoje tive uma experiência fantástica ao fazer a barba. A luz pulsada é a solução para eliminar os pelos do pescoço abaixo da barba. Não dói nada e é muito rápido. Tive uma experiência muito ruim com outro laser do concorrente. Mas, agora sim, ficarei livre dos pelos sem sofrimento. Não+Pelo, eu recomendo demais!

ELLÂNIO RAMALHO, Santo Agostinho, Belo Horizonte

user



user

Fiz o tratamento por 2 anos e meio e entrei na manutenção em janeiro. Funciona sim, é quase indolor e o investimento inicial pode assustar, mas vale muito a pena. Você precisa sim ter disciplina para que funcione. Particularmente, a loja em Botafogo tem um atendimento excelente. Recomendo muito!

ANA CAROLINE, Botafogo, - Rio de Janeiro

back to top