Uma tendência de comunicação é a procura por influenciadoras para dinamizar as marcas, e consequentemente, criar uma perspectiva de aumento das vendas. A influenciadora, em questão, tem a capacidade de ter mais seguidores que todas as contas referentes à Não+Pelo no país. A influenciadora possui na sua conta no Instagram quase a população suíça.
Moradora de Alphaville, a influenciadora, em princípio, sugeriu a unidade do bairro citado e Moema. O interesse pela parceria é grande pela Não+Pelo Brasil, porém, precisamos alinhar essa questão com a regional São Paulo, até porque, seria muito interessante que a influenciadora pudesse rodar as lojas para apresentar da melhor forma a nossa marca.
Um segundo plano foi pensado para a unidade Tatuapé na qual o José Rocco disponibilizaria um motorista para acompanhar a influenciadora. Inicialmente, foi pensada a unidade em Alphaville, mas como a Thais salientou, a tentativa de fixar a influenciadora na referida unidade geraria um custo para a (o) franqueada(o). Logo, minha opinião é que a influenciadora possa circular pelas diversas lojas na capital paulista.
Ressalto que, embora a influenciadora seja de São Paulo, a parceria pode gerar fluxos de vendas em todo o Brasil. Já observei a conta da @bela_fernandesoficial e suas postagens possuem curtidas a dar de pau. É muita. Não conseguimos imaginar o quanto pode ser benéfica esta permuta. Não acredito no insucesso diante de uma pessoa com 7,2 milhões de seguidores. A hora é essa. A Não+Pelo Brasil vem agora com a campanha Black November, quer por sinal, foi bem pensada, levando em consideração a necessidade de uma retomada de venda mais acelerada em consonância com o baixo desempenho do poder de consumo. A pandemia de Covid-19 faz com que a Não+Pelo tenha uma estratégia comunicacional de fixar a questão de higiene pessoal como algo mais que essencial a partir de agora.
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