Como uma empresa visionária, a Não Mais Pelo é uma rede que está em constante ascensão, buscando sempre aprimorar seus métodos e desenvolver novas técnicas e soluções estéticas. 

Com o passar dos anos, o mercado de beleza passou por uma série de mudanças bastante significativas e nossa rede buscou se aprimorar em paralelo a essas mudanças. Evoluir é necessário, e estamos sempre em busca de novas tecnologias e novidades que possam revolucionar o nosso modo de trabalho.

No entanto, a evolução da Não Mais Pelo não foca apenas em manter o título de maior rede de depilação no mundo, mas também em oferecer serviços que possam mudar a vida de nossos clientes e parceiros para melhor, através de toda nossa dedicação. 

Principais mudanças do mercado de depilação nos últimos anos

Dentro do mercado de beleza existem diversas áreas incluindo o setor de depilação. Este foi um dos nichos que mais se desenvolveu nos últimos anos, com uma aceitação bastante positiva pelo público.

Entre as principais mudanças ocorridas no setor de depilação, destacam-se:

  • Avanço na tecnologia: Houve um importante avanço na tecnologia de depilação que resultou em equipamentos muito mais eficientes, seguros e que garantem melhores resultados. As novas tecnologias foram desenvolvidas com o intuito de atender as diferentes necessidades dos clientes. Outro ponto positivo destes avanços tecnológicos é a capacidade em realizar procedimentos em menos tempo, alcançando resultados muito mais rapidamente.
  • Acessibilidade e preços competitivos: O tipo de depilação oferecido pela Não Mais Pelo costumava ser um tratamento caro e que permeava apenas algumas clínicas. Com o passar do tempo a quantidade de locais que oferecem este tipo de depilação aumentou e passou a garantir preços mais competitivos e acessíveis.
  • Conscientização sobre benefícios: Houve um grande aumento na conscientização sobre os benefícios da depilação, principalmente se comparado a outros métodos como a cera ou lâminas. Além disso, os consumidores também têm buscado por resultados mais duradouros e que reduzam o crescimento dos pelos.
  • Maior aceitação pelo público masculino: Nos últimos anos houve um aumento considerável na busca por procedimentos estéticos pelo público masculino, incluindo a depilação. Antes, a depilação e outros tratamentos eram frequentemente associados às mulheres, porém agora cada vez mais homens buscam por cuidar da aparência e bem-estar, principalmente ná região facial.
  • Foco na segurança e conforto: Realizar um tratamento seguro e confortável se tornou o requisito número um no mercado de depilação nos últimos anos. Agora, os equipamentos utilizados nas sessões de depilação trabalham para reduzir o desconforto do cliente durante as sessões, através de tecnologias altamente avançadas que resfriam a pele.

    Inclusive, os profissionais que atuam nesta área tornaram-se mais conscientes sobre protocolos de segurança e precauções a serem seguidas, garantindo resultados muito melhores. 

Os melhores procedimentos estéticos estão na Não Mais Pelo

A Não Mais Pelo trabalha com diferentes procedimentos além da depilação Sun&Safe como a limpeza facial ProSkin e a Fototerapia Não Mais Pelo. Os tratamentos fornecidos por nossos profissionais tem qualidade aprovada por todos os nossos clientes, que se mostram plenamente satisfeitos com os resultados alcançados.

Nossa rede está presente em diversos estados pelo Brasil e com certeza há uma unidade Não Mais Pelo pertinho de você. Entre em contato conosco para agendar sua avaliação e conhecer nosso método de trabalho!