A Não Mais Pelo iniciou suas atividades com sua primeira unidade em Madrid na Espanha no ano de 2007 e é reconhecida como a primeira marca no mundo com conceito inovador em tecnologia e tarifa única para qualquer parte do corpo. A qualidade técnica e profissionalismo de nossos especialistas nos tornou líderes mundiais no setor de depilação eficaz.

Nossa rede está presente em mais de 18 países com mais de 280 unidades só no Brasil e soma mais de 8 milhões de brasileiros atendidos. A Não Mais Pelo também é considerada uma marca de referência no setor de estética, beleza e cuidados pessoais por conta de seus métodos inovadores de tratamento.

Um dos métodos de sucesso em vendas entre os nossos clientes é o método de depilação Sun&Safe, que se mostra extremamente eficiente em todos os tipos de pele. Cada um de nossos métodos possui tecnologias avançadas que tratam e conferem um aspecto saudável à pele.

Ser um franqueado Não Mais Pelo é para pessoas que estão buscando investir em um negócio visionário, que agrega valor e que contribui positivamente para o bem-estar de pessoas de todas as partes do mundo.

Quais as vantagens de ser um franqueado Não Mais Pelo?

Ser um franqueado Não Mais Pelo possui diversas vantagens, entre elas:

  • Tecnologia sem concorrência: Os equipamentos oferecidos aos nossos franqueados são desenvolvidos especialmente para o nosso modelo de negócio. Ou seja, nenhuma outra marca possui aparelhos equivalentes, o que garante exclusividade em cada atendimento. Nossos equipamentos também são capazes de atender altas demandas diárias, aumentando a produtividade e eficiência.

    Além disso, a tecnologia usada nas franquias Não Mais Pelo proporciona resultados excelentes e em menor tempo em comparação a outros métodos de depilação do mercado.
  • Garantimos visibilidade e sucesso: A equipe da Não Mais Pelo trabalha incansavelmente para trazer bons resultados e crescer cada dia mais. Investimos fortemente na comunicação e fortalecimento da marca, on e offline. Buscamos sempre atrair mais clientes por meio de diversos tipos de publicidade, em mídias impressas e na internet.
  • Nossa proposta pode mudar vidas: Quem escolhe ser um franqueado Não Mais Pelo busca por transformar a vida das pessoas para melhor. Por isso, nossa marca se empenha em vender mais do que apenas serviços, queremos oferecer experiências, ajudar cada cliente a ampliar a sua auto estima e mostrar que é possível viver confortavelmente sem os incômodos pelos.
  • Acompanhamento e suporte: Ao investir em nossa franquia você também estará investindo em sua tranquilidade e estabilidade financeira. Cada franqueado irá passar por treinamentos e capacitações constantes e assistidas por profissionais qualificados. Os profissionais que auxiliam neste treinamento são, inclusive, vindos dos exterior e experientes na área de beleza, estética e bem-estar.

    Também será oferecido todo conhecimento e suporte necessário para abertura do seu negócio. Você será auxiliado quanto ao ponto comercial, treinamento técnico e de gestão, além de acompanhamento de desempenho.

Se você está buscando por uma empresa que está em constante crescimento e que se destaca no segmento, contate um de nossos representantes para mais informações. 

Escolha conquistar sua independência financeira representando uma multinacional de sucesso.