A Não Mais Pelo é uma rede de depilação visionária que está presente em mais de 18 países pelo mundo, atuando em pelo menos 80% do âmbito nacional. Nossa empresa é reconhecida principalmente por desenvolver tecnologias inovadoras que garantiram à nossa marca diversos prêmios de excelência.

As tecnologias desenvolvidas pela Não Mais Pelo não possuem concorrência pois são exclusivas e todas as máquinas são criadas especialmente para atender os procedimentos desempenhados em nossas unidades. Dentro da nossa linha de serviços destacam-se a limpeza facial Proskin, a fototerapia Não Mais Pelo, a depilação Fusion3 e o famoso método Sun&Safe.

O método Sun&Safe utiliza um mix de tecnologias que proporciona resultados incríveis eliminando os pelos progressivamente. O método Sun&Safe se mostra infinitamente mais eficaz se comparado com outros métodos de depilação, pois atua cauterizando diretamente a raiz do pelo. 

Além disso, nossas formas de depilação garantem muito mais conforto e resultados logo na primeira sessão.

Quais os principais benefícios do método Sun&Safe?

depilação sun&safe

O método de depilação Sun&Safe foi desenvolvido pensando especialmente em atender os mais diversos fototipos de pele de forma abrangente. A nossa tecnologia utiliza filtros exclusivos de Safira, patenteados pela nossa marca, que impedem a penetração dos raios infravermelhos na pele, garantindo uma depilação sem manchas ou desconfortos.

Desta forma, somos capazes de tratar peles bronzeadas (natural ou artificialmente), morenas e até peles negras. Inclusive, tratamos peles bronzeadas apenas 48h sem exposição ao sol antes e depois da sessão.

São esses os principais benefícios do método Sun&Safe:

  • Tecnologia inovadora: Nossa tecnologia é inovadora e diferente de todas as propostas já apresentadas no mercado.
  • Tecnologia exclusiva: A Não Mais Pelo é a única que possui este tipo de tecnologia. Nenhuma outra empresa pode garantir resultados comparados aos oferecidos em nosso espaço.
  • Resultados desde a primeira sessão: É possível contemplar resultados desde a primeira sessão usando a tecnologia Sun&Safe, pois atuamos de forma progressiva na remoção dos pelos.
  • 100% confortável: Além dos equipamentos exclusivos, possuímos também o Gel Não Mais Pelo que garante um procedimento 100% confortável.
  • Aplicação segura: Nosso método permite atender clientes dos mais diversificados tipos de pele, com segurança e eficácia.
  • Resultados rápidos: Ao utilizar a tecnologia Sun&Safe, nosso cliente reduz drasticamente a quantidade de sessões necessárias para alcançar o resultado desejado.
  • Cauteriza a raiz do pelo: Diferente de qualquer método de depilação, a depilação Sun&Safe cauteriza a raiz do pelo tornando-a inativa e incapaz de produzir novos pelos, fazendo que, com o tempo, todas as raízes tornem-se inativas garantindo uma depilação uniforme e duradoura.

  • Tratamento progressivo: A cada sessão de depilação é possível observar algumas falhas no crescimento dos pelos, o que chamamos de “efeito zebrado”. Com o decorrer das sessões, há uma diminuição progressiva dos pelos até a diminuição completa.
  • Tecnologia SubZero: Utilizamos uma ponteira com tecnologia SubZero, que resfria a região acometida pelo laser, garantindo maior conforto e segurança durante a aplicação.
  • Maior conforto: Ao contrário de métodos como a depilação com cera ou lâminas, a depilação Sun&Safe não agride a pele, impedindo o surgimento de alergias e quaisquer desconforto após sua aplicação.
  • Pele com aspecto liso: Os clientes que realizam este procedimento conosco garantem sentir a pele muito mais lisinha, macia e até mais clara.
  • Melhor custo benefício: Possui um ótimo custo benefício se comparado a outros métodos de depilação, pois não há necessidade de gastar com cremes, ceras, lâminas, aplicadores ou papéis depilatórios.
  • Melhora a foliculite: A principal causa para a foliculite é a depilação, principalmente as que causam mais sofrimento à pele. Por isso é indicado optar por um método que além de eliminar os pelos, possa cuidar da pele.

Faça sua depilação com a Não Mais Pelo

Agora que você já sabe quais são as vantagens de optar pelo método Sun&Safe de depilação, que tal agendar um horário na unidade mais próxima de você? Além de possuirmos diversas unidades espalhadas pelo Brasil, nossos valores são extremamente competitivos.

Entre em contato com um de nossos representantes e agende sua visita para solicitar um orçamento, será um prazer cuidar do seu bem-estar.