A rede Não+Pelo é especialista quando o assunto é inovação, e por isso que há anos ela se consolida como a número 1 no mercado de depilação e estética. Graças a sua inteligência para os negócios e também a qualidade de seus serviços, a rede Não+Pelo tem conquistado clientes em todo o mundo, principalmente no Brasil. 

No entanto, a rede não conquista apenas clientes, mas também desperta o interesse de quem deseja investir em um plano de negócio sólido e que tenha resultados satisfatórios. Empreendedores de diversas classes e gêneros têm enxergado na Não+Pelo uma forma de conquistar o sucesso financeiro e reconhecimento no mercado estético. 

Além dos resultados animadores que o nosso modelo de franquia é capaz de fornecer, nós também apostamos em um modelo de suporte integral, que dá mais confiança aos nossos colaboradores, além de garantir que toda a equipe prestará um bom trabalho. Nosso serviço de suporte inclui acompanhamento contínuo, tanto para os procedimentos realizados na clínica, quanto para auxiliar na administração de recursos, investimentos e ações que promovam a unidade.

Diferenciais exclusivos das franquias Não+Pelo

sucesso não+pelo

O nosso principal diferencial começa nos procedimentos oferecidos, que possuem tecnologia patenteada e exclusiva. Em nossas clínicas, é possível realizar procedimentos de depilação, fototerapia e limpeza facial, no entanto o carro chefe da nossa rede é a depilação, especificamente a depilação Sun&Safe. 

Este método de depilação consiste na remoção 100% segura e confortável dos pelos, através de uma tecnologia que elimina os pelos completamente de forma progressiva. Seu principal diferencial, é que este método pode ser aplicado em peles negras, morenas e bronzeadas, sem causar manchas ou lesões. 

Além dos procedimentos, a Não+Pelo também conta com produtos próprios como gel para depilação, emulsão hidratante e protetor solar. Nossos cosméticos são desenvolvidos para possuir textura leve, hidratar a pele uniformemente e podem ser usados em todos os tipos de pele. 

Por último e não menos importante, A Não+Pelo está sempre buscando melhorar a forma de trabalho de cada unidade. Pensando nisso, cada franqueado irá receber um kit especial com produtos, equipamento completo, kits de mídia, além de suporte contínuo com um médico dermatologista, mentorias e geração de conteúdo mensal para uso das unidades.

Em resumo, a Não+Pelo é a melhor opção para quem quer empreender e apostar suas fichas em um negócio de sucesso. Somos uma rede que está sempre de mente aberta para novos desafios, sempre em prol de oferecer o melhor atendimento e manter nossa posição como a mais conceituada rede de depilação do país.

Venha ser parte da família Não+Pelo e conquiste seu sucesso no mercado estético

A Não Mais Pelo é uma empresa visionária que está presente em mais de 18 países espalhados pelo mundo. Só no Brasil, nossa rede concentra mais de 280 unidades e mais de 8 milhões de brasileiros atendidos.

Fundada em 2007, a Não Mais Pelo está há mais de 16 anos atuando no setor de estética e bem-estar, ampliando a autoestima e saúde da pele de milhões de clientes. 

Graças a nossa dedicação e expertise, estamos alcançando marcas históricas e importantes para o mercado de beleza. Ligue para nós hoje mesmo para conhecer mais sobre a nossa história e se tornar parte desta grande e revolucionária equipe.