Fundada em 2007, a Não Mais Pelo é uma rede de depilação de presença mundial, possuindo mais de 1.200 franquias espalhadas em 18 países no mundo todo. Nossa marca ocupa cerca de 80% do território nacional e está entre as marcas mais reconhecidas no setor de estética e franquias europeias.

Quem opta por investir em uma franquia Não Mais Pelo, busca por um projeto inovador e que está em constante ascensão, além de alcançar mais rapidamente a tão sonhada liberdade financeira. Nossos franqueados não só têm a oportunidade de administrar seu próprio negócio, mas também passam a fazer parte de uma rede líder mundial em depilação e a que mais se destaca no mercado. 

Além disso, os serviços fornecidos por nossa empresa garantem a satisfação plena de todos os clientes que escolhem a Não Mais Pelo para realizar procedimentos estéticos. Isso porque, cada unidade é equipada com aparelhos da mais alta tecnologia e sofisticação, que asseguram resultados surpreendentes a cada sessão.

Por que a franquia Não Mais Pelo é diferente das outras?

As franquias Não Mais Pelo oferecem uma série de serviços de estética além da depilação, como fototerapia e limpeza facial. Cada um desses serviços são realizados com tecnologias exclusivas e máquinas desenvolvidas especialmente para nossos procedimentos. 

A depilação Sun&Safe, por exemplo, foi criada e é patenteada pela nossa marca e consiste num modelo de depilação completamente diferente das outras existentes no mercado. Nosso método de depilação possui uma tecnologia que bloqueia os raios infravermelhos e por isso pode ser realizada em todos os fototipos de pele, desde as peles bronzeadas às peles negras. 

As depilações convencionais dificilmente podem ser aplicadas em peles mais escuras pois oferecem risco à saúde da pele, causando manchas. 

Já a técnica de limpeza facial ProSkin consiste na utilização de um ultrassom que limpa profundamente a pele sem a necessidade de usar aditivos químicos ou causar vermelhidão e irritação na pele. Age principalmente sobre a acne e é voltada para o público adolescente em sua grande maioria.

A fototerapia utiliza a tecnologia SKIN+  para tratar manchas e auxilia no rejuvenescimento da pele, pois estimula a produção de colágeno e elastina. 

Em resumo, os procedimentos oferecidos na Não Mais Pelo possuem particularidades que fazem toda diferença na vida dos nossos clientes, fazendo com que a nossa marca seja a sua melhor opção para a realização de procedimentos estéticos.

A Não Mais Pelo oferece todo suporte necessário aos novos franqueados

Ser um franqueado Não Mais Pelo garante:

  • Acompanhamento: São passados treinamentos e capacitações continuadas e assistidas por profissionais qualificados, vindos, inclusive do exterior, altamente experientes na área de estética, beleza e bem-estar.
  • Suporte: Cada novo franqueado recebe o conhecimento e suporte necessário para abertura do seu negócio, auxiliando quanto ao ponto comercial, treinamento de gestão, treinamento técnico e acompanhamento de desempenho.
  • Transparência: A Não Mais Pelo está sempre aberta a sugestões e ideais dos seus franqueados, tornando o negócio mais interativo e transparente para todos. 

Ou seja, os nossos cuidados vão muito além dos clientes, mas também se estendem aos nossos colaboradores.

E se você se interessou por abrir uma franquia Não Mais Pelo, entre em contato com um de nossos representantes para se informar sobre valores, trâmites legais, condições e outras informações relevantes para a abertura.