Matéria publicada no portal www.mapadasfranquias.com.br, no dia 22 de outubro de 2020, mostra algumas ações de branding realizada pela Não+Pelo/No+Vello para atenuar as perdas do faturamento e engajar os franqueados em prol de criatividades para as vendas.
Para ler a matéria completa, clique no link https://mapadasfranquias.com.br/noticia/a-pandemia-para-a-realidade-digital-nos-negocios/
Em novembro, a Não+Pelo vem com a promoção Black November que será oferecido descontos progressivos entre 50% e 80%. Segundo José Rocco, CEO da Não+Pelo no Brasil, a criação da Black Friday no cenário do comércio varejista no Brasil vem crescendo a cada ano e já se apresenta como uma das datas mais importantes para o setor.
“Em novembro, vamos fazer uma campanha agressiva que os consumidores e interessados em Beleza, Saúde, Estética e Bem-Estar podem acompanhar no Instagram. A promoção Black November vai de encontro com preços acessíveis em detrimento ao poder de consumo dos clientes que estão em fase de recuperação. Portanto, vamos ser ofensivos neste próximo mês para vislumbrarmos uma recuperação até o final do ano. E em 2021, com as novidades que estão sendo implantadas nas unidades pelo Brasil serão diferenciais competitivos que somente nossa marca oferecerá. Os tratamentos Pro-Skin, Limpeza Facial e a tecnologia Sun & Safe, que permitirá peles bronzeadas realizarem tratamento com o cuidado de não se expor ao sol 48 horas antes e depois da execução do serviço, são apostas da rede para atenuar a perde de 60% do faturamento no primeiro semestre. Apresentaremos também nossa linha de cosméticos que é sucesso na Europa”.