Existem vários métodos para se livrar daqueles pelos indesejados. Algumas pessoas gostam de raspar, outras de usar cera quente ou fria. Mas o método que deu ‘match’ com o Brasil, e o mundo, há um ano é o Sun&Safe! Tecnologia exclusiva Não+Pelo que veio para revolucionar a sua depilação!

A empresa é especializada em depilação com alta tecnologia e já possui mais de 200 unidades no Brasil. A Não+Pelo foi fundada na Espanha, em 2007, e se expandiu rapidamente pela Europa e chegou ao Brasil em 2010 com a técnica de Luz Pulsada. Hoje a marca se reinventou e desenvolveu uma tecnologia exclusiva, única, inovadora e incrivelmente eficaz, que remove os pelos pela raiz, o Sun&Safe! São mais de 1200 unidades espalhadas pelo mundo levando o que há de melhor em depilação para você. 

A Não+Pelo já é líder no mercado de depilação brasileiro, com o Sun&Safe mostramos mais resultados em menos sessões que a maioria. O equipamento utilizado pela Não+Pelo possui tecnologia de ponta, exclusiva e inovadora, que possibilita a realização de tratamento eficaz, confortável e indolor. 

Para saber quantas sessões serão necessárias para se livrar dos pelos, é preciso fazer uma avaliação com as especialistas em depilação da clínica. Mas é preciso levar em conta que é necessário saber a extensão do corpo a ser tratada e peculiaridades de pele e pêlo de cada cliente. 

Os resultados da depilação feita com a Sun&Safe são percebidos já na primeira aplicação. A empresa tem o melhor custo benefício do mercado e possui o pacote Flex, onde o cliente usa suas sessões nas áreas que desejar. 

Hoje, além de ser uma das maiores redes de clínicas de depilação do mundo, é uma das principais redes de franquias do Brasil. Para investir no seu próprio negócio, os interessados podem acessar o site www.naomaispelo.com.br e ir para o menu “Seja Um Franqueado”. A Não+Pelo é a rede de franquias no país com o maior potencial de crescimento no segmento e com o melhor custo benefício do mercado. 

O custo varia de acordo com o tamanho e localização da unidade. Já estão inclusos no valor taxa de franquia, instalação, equipamentos, capital de giro, kit mídia inicial, software de gestão e treinamento dos funcionários.