A Não+Pelo, uma renomada multinacional de beleza e estética, destaca-se como líder no setor, presente em mais de 18 países. Com mais de 280 unidades estrategicamente espalhadas pelo Brasil, a empresa conquistou uma posição de destaque ao longo de seus mais de 15 anos de trajetória. 

A chave do sucesso está na excelência de seus atendimentos, que já beneficiaram mais de 8 milhões de brasileiros em incríveis 30 milhões de sessões.

A expertise da Não+Pelo vai além de oferecer tratamentos estéticos de qualidade, ela representa um compromisso duradouro com a satisfação do cliente.

A marca se destaca por proporcionar resultados excepcionais, combinando inovação e tecnologia de ponta. Com um legado sólido e uma extensa rede de unidades, a Não+Pelo continua aprimorando a experiência estética de milhões de clientes, consolidando-se como referência no cenário global de beleza e bem-estar.

Como a rede Não+Pelo tem impactado a vida dos brasileiros

Impacto da franquia Não+Pelo no Brasil

A Não+Pelo tem revolucionado a experiência de depilação dos brasileiros, marcando sua presença como a única empresa com tecnologia capaz de depilar peles morenas, negras e bronzeadas. Seu método exclusivo, utilizando filtros de Safira, assegura uma depilação 100% segura e confortável, destacando-se como uma opção inigualável no mercado.

A promessa de resultados visíveis desde a primeira sessão é uma característica distintiva da Não+Pelo, cujos métodos garantem a cauterização do pelo, impedindo seu crescimento desde o primeiro momento. Esse diferencial, aliado ao melhor custo-benefício do mercado, tem transformado a rotina de cuidados pessoais dos clientes, proporcionando uma pele mais clara e macia.

Além disso, a empresa vai além da estética, auxiliando na prevenção e tratamento da foliculite em diversas áreas do corpo. A Não+Pelo não apenas oferece uma solução eficaz para a remoção de pelos, mas também contribui para a promoção de uma pele saudável e radiante, elevando a confiança e a autoestima dos brasileiros.

Benefícios que a franquia Não+Pelo traz aos empreendedores brasileiros

Impacto da franquia Não+Pelo no Brasil

Além dos inúmeros benefícios que a Não+Pelo oferece aos seus clientes, ela também garante vantagens aos empreendedores que buscam a nossa rede como uma forma de alcançar independência financeira e uma carreira de sucesso. 

A franquia Não+Pelo não apenas representa uma oportunidade de negócio, mas também um apoio integral aos empreendedores brasileiros que buscam sucesso no ramo da estética. Com um retorno do investimento estimado entre 18 e 24 meses, a marca se destaca como uma opção financeiramente sólida para investidores.

O diferencial da Não+Pelo vai além do suporte convencional, sendo a única franquia que disponibiliza um médico dermatologista para assistir a todas as unidades. Esse profissional está sempre disponível para esclarecer dúvidas e fornecer assistência, garantindo a segurança e a qualidade dos serviços prestados.

Além disso, a franquia oferece um suporte empresarial e comercial constante, incluindo lives mensais que proporcionam mentorias, aprendizados e a valiosa troca de experiências entre os franqueados. 

Com um departamento técnico próprio, a Não+Pelo assegura que cada franqueado alcance resultados excepcionais, mantendo a eficácia e a segurança em todas as sessões de tratamento. Esse compromisso com o sucesso do franqueado torna a Não+Pelo uma escolha estratégica e confiável para empreendedores em busca de um investimento sólido no mercado da estética.

Escolha a Não+Pelo para empreender ou para cuidar da sua estética e bem-estar

A Não Mais Pelo é uma empresa visionária que está presente em mais de 18 países espalhados pelo mundo. Fundada em 2007, a Não Mais Pelo está há mais de 16 anos atuando no setor de estética e bem-estar, ampliando a autoestima e saúde da pele de milhões de clientes. 

Graças a nossa dedicação e expertise, estamos alcançando marcas históricas e importantes para o mercado de beleza. E se você está buscando por  uma depilação de qualidade e eficiência, procure uma empresa que entenda do assunto, agende sua sessão com a Não Mais Pelo

Ligue para a unidade mais próxima de você para conhecer nossa linha completa de procedimentos.