Você sabe por que abrir uma franquia Não Mais Pelo te torna um empreendedor de destaque?

A Não Mais Pelo é a rede de depilação mais conceituada em todo o mundo e conta com franquias em mais de 18 países, ocupando 80% do território nacional com mais de 200 unidades espalhadas por todo o Brasil.

Quem opta por investir numa franquia Não Mais Pelo não está apenas se tornando proprietário de um negócio de sucesso, mas passa a integrar um grupo que está em constante ascensão e que é líder mundial no setor de depilação.

O nosso sucesso é resultado de mais de 16 anos de experiência e dedicação total em desenvolver novas tecnologias e fidelizar clientes através do nosso trabalho impecável, e além de ampliar a autoestima de nossos clientes, temos possibilitado que cada vez mais pessoas tenham liberdade e independência financeira. 

A Não Mais Pelo é uma multinacional completamente diferente das outras marcas do setor e possui diferenciais de destaque como métodos de depilação de autoria própria e tecnologias avançadas.

Qual o diferencial da rede Não Mais Pelo?

Produtos de fórmula exclusiva Não Mais Pelo

A marca Não Mais Pelo é diferente de todas as outras empresas do mercado de depilação, principalmente por seu investimento em inovação e equipamentos da mais alta categoria. 

Entre os principais diferenciais da nossa empresa, destacam-se: 

  • Métodos de depilação exclusivos: A Não Mais Pelo conta com métodos de depilação exclusivos com o método Sun&Safe e o método Fusion3. Ambos  garantem ótimos resultados desde a primeira sessão de forma segura e muito eficiente, eliminando progressivamente os pelos.

    Inclusive, os métodos desenvolvidos por nossa marca são comprovadamente mais eficazes que outros métodos de depilação do mercado. O procedimento realizado em nossas clínicas também evita que o cliente sinta dores ou desconforto.
  • A única empresa que atende a todos os fototipos de pele: A técnica Sun&Safe de depilação é exclusiva da Não Mais Pelo, diferente de outros métodos, pode ser aplicada em todos os fototipos de pele, seja em peles brancas, bronzeadas ou negras. Isto é possível graças a tecnologia que bloqueia os raios infravermelhos no momento da depilação, garantindo uma depilação segura e sem manchas.
  • Equipamentos exclusivos: Os equipamentos fornecidos aos nossos franqueados são produzidos especialmente para o nosso modelo de negócio. Inclusive, nossas máquinas são capazes de atender altas demandas diárias com muita eficácia, garantindo maior produtividade.
  • Ótimos resultados: Graças a nossa tecnologia avançada, a depilação oferecida pela Não Mais Pelo pode ser aplicada em quase todas as áreas do corpo, garantindo resultados desde a primeira sessão.

    Nosso processo de depilação também pode ser considerado muito mais ágil que de outras empresas, possibilitando a realização de menos sessões para alcançar o resultado desejado.
  • Acompanhamento e suporte completo: Todos os franqueados da nossa rede são submetidos a capacitações e treinamentos constantes que são assistidos por profissionais altamente qualificados. Também é fornecido todo o conhecimento e suporte necessários para que o novo franqueado esteja preparado para conduzir seu empreendimento.

    Por isso, auxiliamos quanto ao ponto comercial e também aplicamos treinamentos de gestão, treinamento técnico e acompanhamento de desempenho.

Como se tornar um franqueado Não Mais Pelo?

Faça parte da maior rede de depilação no mundo! Em nosso site você terá acesso a todos os nossos canais de atendimento e pode ser encaminhado diretamente para o WhatsApp de um de nossos representantes. 

Você terá todas as suas dúvidas atendidas e irá conhecer de forma completa todas as soluções que a nossa empresa oferece e quais as etapas necessárias para dar início a sua jornada de sucesso.

Entre em contato com o time da Não Mais Pelo hoje mesmo!