Somos a Não Mais Pelo, a maior rede de depilação do mundo, presente em mais de 14 países com mais de 1200 unidades. Nossa rede está presente em 80% do território nacional e é uma das marcas mais reconhecidas no setor de estética.

O sucesso da nossa marca é fruto do constante aperfeiçoamento e desenvolvimento de novos métodos e tecnologias. O método Sun&Safe foi inteiramente pensado e produzido pela Não Mais Pelo com o intuito de oferecer um procedimento diferente de todos os outros oferecidos no setor de depilação.

A depilação Sun&Safe promove a cauterização das raízes dos pelos de forma confortável graças aos filtros e ponteiras utilizados em nossos equipamentos. Os resultados podem surgir desde a primeira sessão e garantem total segurança à saúde da pele do cliente.

Quais as vantagens de optar pelo método Sun&Safe?

Mas afinal, como funciona o método Sun&Safe?

Este é o único método que utiliza filtros exclusivos de safira, que atuam no bloqueio do feixe de luz infravermelho em cada disparo. Isso permite que a nossa clínica atenda clientes de todos os fototipos de pele, desde peles claras a peles bronzeadas e negras.

Quando a luz é disparada contra a região a ser depilada, ela é prontamente absorvida pela melanina do pelo e é conduzida até a sua raiz, promovendo a cauterização. Na primeira sessão é possível cauterizar apenas os pelos que estão em sua fase ideal, ou seja, em tamanho adequado e conectados à raiz. 

Por este motivo, chamamos este processo de depilação progressiva. Os pelos do nosso corpo crescem em fases diferentes, e a cada sessão uma quantidade desses pelos é eliminada. As raízes que são cauterizadas ficam inativas por um longo período e por isso é comum começar a notar algumas falhas no crescimento dos pelos, que chamamos de efeito zebrado.

Desta forma, os pelos são cauterizados progressivamente a cada sessão até que sejam completamente eliminados. A depilação feita pela Não Mais Pelo não é definitiva, e por isso é necessário que o cliente retorne à clínica para realizar a manutenção da região tratada. Isso ocorre pois, além das raízes cauterizadas pelo procedimento, nosso corpo possui raízes natualmente inativas que podem ser ativadas por diferentes motivos.

As raízes inativas não produzem pelo, e um dos principais motivos que podem causar a reativação dessas raízes são alterações hormonais. Regiões como buço, barba, queixo, parte dos grandes lábios e virilha podem voltar a crescer pelos. Não é possível calcular em quanto tempo a manutenção deverá ocorrer.

Estes são os principais benefícios de optar pelo método Sun&Safe:

  • Garante resultados desde a primeira sessão
  • Conta com o sistema de resfriamento Sub Zero que garante uma depilação 100% confortável 
  • É completamente seguro e eficaz
  • Pode ser aplicada em qualquer tipo de pele, incluindo as de fototipos mais escuros
  • Proporciona uma pele muito mais lisa e macia
  • Não agride a pele 
  • É o melhor custo benefício se comparado a qualquer outro método de depilação
  • Auxilia na melhora da foliculite
  • Traz sensação de clareamento da pele

O método Sun&Safe é muito mais que laser, ele garante que até os pelos mais claros e finos sejam removidos de forma eficiente. Além disso, nosso método também tem como objetivo ampliar a autoestima de nossos clientes e oferecer a experiência de viver sem os incômodos pelos.

Entre em contato com um de nossos representantes para conhecer nossa linha completa de serviços e agende hoje mesmo uma visita a uma de nossas unidades.