O método de depilação Sun&Safe tem ganhado destaque como a escolha preferida para aqueles que desejam evitar a sensação de dor associada a outros métodos de remoção de pelos. Diferentemente da depilação com cera, lâminas ou cremes depilatórios, o método de depilação da Não+Pelo atua de maneira precisa,  alcançando os folículos pilosos sem danificar a pele circundante. 

Esse processo reduz a sensação de desconforto, proporcionando uma experiência menos dolorosa. Além disso, a tecnologia Sun&Safe oferece resultados duradouros, uma vez que a luz intensa atinge a melanina dos folículos inibindo o crescimento futuro dos pelos e cauterizando a raiz desde a primeira sessão. 

Com sessões regulares, os pelos tendem a diminuir em quantidade e espessura, proporcionando uma solução eficaz e de longa duração. Portanto, para aqueles que buscam uma alternativa menos dolorosa e mais duradoura para a remoção de pelos, o método de depilação Sun&Safe se destaca como a escolha ideal.

Quais elementos são essenciais para tornar a depilação Sun&Safe 100% confortável?

depilação sem dor

A depilação Sun&Safe possui tecnologia exclusiva e patenteada pela Não+Pelo, que consiste na utilização de filtros de Safira durante as sessões. Esses filtros são capazes de inibir o feixe de luz infravermelha disparado pelo aparelho de depilação, garantindo uma sessão completamente segura e confortável. 

Nosso método é o único do mercado de depilação que pode ser realizado em peles morenas, bronzeadas e negras, pois atua na remoção gradual dos pelos sem agredir ou manchar a pele. Outro ponto positivo, é que ao realizar as sessões de depilação com a Não+Pelo, o cliente não precisa se privar da exposição ao sol, visto que é seguro se expor apenas 48h após o procedimento. 

Isso permite que homens e mulheres possam continuar com suas rotinas, viagens e outras atividades sem qualquer empecilho, e o melhor, com a pele livre dos incômodos pelos. 

Além da tecnologia patenteada pela Não+Pelo, também possuímos uma linha de produtos especificamente desenvolvidos para uso em nossos diferentes procedimentos estéticos. Durante a sessão de depilação, nossos profissionais utilizam o gel Não+Pelo que, além de proteger a pele, oferece uma sensação de frescor, tornando a sessão mais suave e confortável. 

Por fim, também devemos ressaltar o uso de outra tecnologia presente no processo de depilação Sun&Safe, que são as ponteiras SubZero. Essas ponteiras integram o equipamento utilizado no processo de depilação e garantem que a temperatura da pele esteja sempre controlada, graças a sua alta capacidade de resfriamento. 

Desta forma podemos concluir que, a depilação Sun&Safe veio para revolucionar o mercado estético, com tecnologias avançadas e que continuam a se aperfeiçoar com o tempo, transformando a vida de milhares de pessoas pelo mundo. E com isso, cada vez mais pessoas têm optado por este método de depilação, que permite desfrutar de uma pele mais macia, lisinha e sem qualquer resquício de dor. 

Agende uma avaliação em uma de nossas unidades e experimente uma vida sem pelos

A Não Mais Pelo é uma empresa visionária que está presente em mais de 18 países espalhados pelo mundo. Só no Brasil, nossa rede concentra mais de 280 unidades e mais de 8 milhões de brasileiros atendidos.

Fundada em 2007, a Não Mais Pelo está há mais de 16 anos atuando no setor de estética e bem-estar, ampliando a autoestima e saúde da pele de milhões de clientes. 

Graças a nossa dedicação e expertise, estamos alcançando marcas históricas e importantes para o mercado de beleza. Ligue para nós hoje mesmo para conhecer mais sobre a nossa história e se tornar parte desta grande e revolucionária equipe.