A rede Não Mais Pelo oferece serviços focados em depilação e estética, oferecendo soluções especializadas, eficientes e inovadoras, especialmente para a remoção dos pelos indesejáveis. Por contar com uma ampla variedade de tratamentos, a Não Mais Pelo se destaca principalmente pelo uso de tecnologias avançadas e uma equipe de profissionais extremamente qualificados.

Dentre os serviços oferecidos nas franquias Não Mais Pelo destacam-se a fotodepilação, depilação a laser e outros tratamentos estéticos semelhantes. Além disso, a rede Não Mais Pelo trabalha constantemente focada em oferecer segurança e qualidade em cada procedimento. A marca se consolidou como referência no nicho de beleza e vem conquistando a confiança e preferência de clientes pelo mundo todo, graças ao seu excelente trabalho. 

As franquias também se destacam por serem um modelo de negócio bastante atrativo e rentável aos empreendedores. A franquia Não Mais Pelo oferece suporte completo ao proprietário, acompanhando-o desde a implantação, até as outras etapas como gerenciamento da unidade, treinamentos para os colaboradores, apoio de marketing e assistência técnica.

Esse suporte permite que os empreendedores tenham um sucesso muito maior nas vendas e na divulgação de sua franquia e dos serviços ofertados. 

Quais procedimentos são oferecidos numa franquia Não Mais Pelo

Os serviços oferecidos pela Não Mais Pelo possuem tecnologias sem concorrência, pois os equipamentos utilizados nos procedimentos são desenvolvidos exclusivamente para o nosso método de trabalho.

Estes equipamentos, além de garantir eficiência e qualidade dos procedimentos, são capazes de atender altas demandas diariamente e podem ser usados em praticamente todas as partes do corpo.

Estes são os principais procedimentos fornecidos nas unidades Não Mais Pelo:

  • Depilação Sun&Safe e Fusion3: Para os procedimentos de depilação, utilizamos um mix de tecnologias que proporcionam ótimos resultados na remoção progressiva dos pelos. O método Sun&Safe e o método Fusion3 são considerados os mais eficazes, seguros e confortáveis do mercado e possuem ondas com amplitude que podem variar de 700 a 1200 nanômetros.

    Estes métodos de depilação são capazes de apresentar resultados desde a primeira sessão, sendo 3x mais eficazes que outros tipos de depilação como ceras, depilação com gilete e até mesmo outras tecnologias do mercado.
  • Fototerapia: A fototerapia da Não Mais Pelo utiliza a tecnologia Skin+, que serve para tratar manchas senis e rejuvenescer a pele através do estímulo da produção de colágeno e elastina. Estas proteínas são essenciais para a boa aparência da pele e para garantir maior elasticidade.

    Geralmente, este procedimento é aplicado sobre a pele do rosto e mãos, onde é mais comum o surgimento de manchas e outras marcas de expressão.
  • Limpeza facial ProSkin: A limpeza facial Proskin é feita através de uma inovadora tecnologia de ultrassom, que limpa profundamente a região facial sem a necessidade de agentes químicos que irritam a pele. Este procedimento é ideal para peles que perderam o brilho ou que sofrem com cravos e espinhas. Em comparação com o método clássico de limpeza facial, a limpeza proSkin é infinitamente superior em termos de conforto e eficiência.

Escolha a rede Não Mais Pelo para empreender e ter sucesso profissional

Agora que você já sabe que a Não Mais Pelo é a sua melhor escolha quando o assunto é abrir uma nova franquia, que tal consultar um de nossos representantes para se tornar parte da nossa rede?  

Nossa empresa está disposta a reunir pessoas visionárias e que não tenham medo de apostar em projetos revolucionários. Por isso, a Não Mais Pelo tem conquistado cada vez mais espaço no mercado mundial de estética e depilação.

Quem escolhe empreender através das nossas franquias, está escolhendo trilhar uma carreira de sucesso e de grande retorno financeiro, além de ser capaz de transformar a vida de diversas pessoas por meio da autoestima e bem-estar.

Seja parte da rede de depilação e estética que mais cresce no mundo, faça parte da rede Não Mais Pelo!