A Não Mais Pelo é uma rede de depilação de presença mundial, possuindo unidades em mais de 18 países. Possuímos mais de 15 anos de experiência no mercado de estética, proporcionando resultados incríveis.

Além da nossa extensa jornada no mercado de beleza, ao longo do caminho a Não Mais Pelo foi responsável por desenvolver uma série de técnicas inovadoras. Os métodos de tratamento desenvolvidos pela Não Mais Pelo são extremamente eficientes e capazes de atender todos os tipos de pele. 

Entre os principais métodos oferecidos pela Não Mais Pelo, destaca-se o método Sun&Safe de depilação. Este método é uma abordagem revolucionária para a depilação duradoura, pois envolve uma tecnologia única que foi desenvolvida exclusivamente pela marca Não Mais Pelo.

 Por que o método Sun&Safe é tão eficiente?

O método Sun&Safe foi desenvolvido e patenteado pela Não Mais Pelo como uma técnica revolucionária no setor de depilação. Ele foi criado com o intuito de oferecer maior segurança e conforto durante o procedimento, principalmente em peles negras e bronzeadas.

Isso é possível graças aos nossos equipamentos de alta tecnologia, que utilizam a luz do laser com filtros especiais de Safira. Estes filtros são capazes de eliminar o feixe de luz infravermelho presente em cada disparo do equipamento de depilação. 

Desta forma, somos capazes de atender aos mais diversos fototipos de pele, desde peles bronzeadas (com apenas 48h sem exposição ao sol), morenas e até peles negras. A depilação é realizada de forma totalmente segura, confortável e eficiente.

Além disso, o método Sun&Safe proporciona uma série de vantagens como:

  • Tratamento da foliculite
  • Promove aspecto macio a pele
  • Sensação de pele mais clara
  • Tratamento confortável e sem queimaduras
  • Resultados desde a primeira sessão
  • Não agride a pele
  • Melhor custo benefício em comparação a outros métodos
  • A pele pode ser exposta ao sol apenas 48h após o procedimento 

Como o método Sun&Safe funciona?

O método Sun&Safe atua eliminando os pelos através da cauterização da raiz. Quando a luz é disparada contra a pele, ela é prontamente absorvida pela melanina (proteína responsável pela coloração da pele e dos pelos) do pelo, e depois é conduzida até a raiz, onde ocorre a cauterização.

Pelos que estiverem em seu tamanho ideal e devidamente conectados à raiz, são eliminados. No entanto, pelos que não estão dentro dessas condições podem não ser afetados. Isso ocorre pois os pelos do nosso corpo se desenvolvem em fases diferentes de crescimento. 

Por esta razão, usamos o termo “depilação progressiva”, pois a cada sessão ocorre a eliminação progressiva dos pelos. Ao longo das sessões é possível que o cliente note o que chamamos de “efeito zebrado”, que são falhas no crescimento dos pelos. Isso ocorre pois, uma vez cauterizadas, as raízes se tornam inativas e incapazes de produzir novos pelos por um períodomais longo.

Desta forma, os pelos serão gradativamente removidos até que sejam completamente eliminados. 

A depilação Sun&Safe é permanente?

Uma vez que a raiz é cauterizada, ela fica impedida de voltar a produzir pelos por um período. No entanto, além das raízes que foram inativadas pelo procedimento, em nosso corpo é muito comum observar a existência de raízes inativas naturalmente, mas que podem entrar em atividade por uma série de motivos.

O principal motivo da reativação das raízes é hormonal, e locais como virilha, queixo, buço, parte dos grandes lábios, barba e etc, podem necessitar de manutenção. 

Após um certo período (que não pode ser determinado com exatidão pois cada organismo funciona de uma forma), é necessário que o cliente volte para cauterizar estas raízes remanescentes. 

Visite a unidade Não Mais Pelo mais próxima de você

Agora que você já sabe que o método Sun&Safe é a sua melhor opção para uma depilação mais eficiente e segura, que tal agendar uma avaliação em uma de nossas unidades?

Possuímos mais de 280 unidades só no Brasil e com certeza uma delas está pertinho de você. Cada unidade Não Mais Pelo possui profissionais devidamente instruídos e qualificados sobre os principais protocolos de higiene e segurança para a realização dos procedimentos. 

Além disso, nossos equipamentos são exclusivamente produzidos para nosso tipo de trabalho, o que nos torna ainda mais únicos e diferentes de todas as empresas de depilação do mercado. 

Entre em contato conosco hoje mesmo e venha conhecer nossos procedimentos.