Matéria publicada no dia 10 de março de 2020 mostra a franqueada da Não+Pelo, Rita de Cássia, destacando sua posição na regional Rio de Janeiro sendo um dos maiores faturamentos da rede no Brasil.
Acesse a matéria completa pelo link https://empreendedor.com.br/noticia/empreendedorismo-feminino-e-a-importancia-das-mulheres-em-cargos-de-lideranca-corporativa/
Rita de Cássia, 50 anos, graduada em Letras e cursos técnicos de Estética, é uma empreendedora da marca Não+Pelo no bairro nobre do Flamengo, uma das unidades com maior faturamento no Rio de Janeiro. Uma das curiosidades negativas que a empreendedora passou em sua loja foi diante de uma cliente que gostaria de falar com a proprietária da unidade achando que a Rita de Cássia era uma funcionária pelo simples fato do preconceito. Não tão simples assim, mas a franqueada da Não+Pelo unidade Flamengo na cidade do Rio de Janeiro é negra sim. Rita de Cássia, antes de tornar-se empreendedora no franchising, trabalhou com o esposo por 16 anos numa empresa própria de Informática aberta um pouco antes de ambos finalizarem a universidade. A queda nas vendas e o aparecimento do wireless fez com que o casal investisse na abertura de uma empresa capaz de suprir necessidades básicas e com mais facilidade para a gestão. A busca por franquias dava esse suporte. Rita fatura, em média, R$40 mil/mês desde 2018. Ela investiu R$300 mil na unidade que fica numa das principais ruas do bairro do Flamengo.