O método Sun&Safe foi desenvolvido pela Não Mais Pelo afim de criar um método inovador no mercado de depilação e oferecer aos nossos clientes resultados eficientes e totalmente diferentes de outros métodos do setor.

A Técnica Sun&Safe se destaca no mercado de depilação por uma série de fatores, principalmente por atender a todos os fototipos de pele, mesmo as peles bronzeadas e as peles negras.

Nosso método consiste no uso de filtros especiais de Safira, desenvolvidos e patenteados pela nossa marca, que atuam no bloqueio dos raios infravermelhos. Desta forma, a depilação é feita de forma muito mais segura e indolor. Além disso, a depilação Sun&Safe pode ser realizada em peles negras ou bronzeadas pois não mancha ou agride a pele, como pode ser percebido em outros métodos de depilação.

Benefícios do método Sun&Safe na vida feminina

O público feminino compõe a maior parte do grupo de pessoas que busca por este tipo de depilação. Inclusive, você sabia que o método Sun&Safe pode ser extremamente positivo na vida feminina?

Optar por realizar o método Sun&Safe de depilação oferece inúmeras vantagens, incluindo:

  • Ajuda a melhorar a foliculite: Outras formas de depilação como a gilete, ceras quentes ou frias e até mesmo alguns cremes podem acentuar ainda mais o problema.  Ao optar por usar nosso método de depilação, a foliculite é tratada aos poucos, sem agredir a pele e de forma não invasiva, permitindo que a pele se cure a cada sessão.
  • Traz sensação de clareamento a pele: Algumas formas de depilação podem promover o escurecimento da pele, principalmente para regiões como axila, virilha e região perianal. Nosso método de depilação evita que a pele fique escura ao longo do tempo e ainda promove sensação de clareamento.
  • Depilação muito mais confortável: Quem escolhe a depilação da Não Mais Pelo irá desfrutar de sessões completamente indolores e 100% confortáveis. Isso é possível graças a tecnologia do nosso sistema de resfriamento Sub-Zero que evita o aquecimento da pele.
  • Pele muito mais lisinha e macia: Alguns métodos de depilação, por mais que garantam sua eficiência, não entregam resultados tão satisfatórios. Ao realizar a depilação Sun&Safe, é possível notar que a pele fica macia e mais lisinha. Isso porque removemos o pelo desde a raiz, diferente da depilação com aparelhos de barbear por exemplo, que removem apenas a camada superficial do pelo.
  • Remove até os pelos mais claros: O nosso método de depilação funciona da seguinte forma: Ao posicionar o aparelho sobre a área a ser depilada, o mesmo emite um feixe de luz que é absorvido pela melanina do pelo e então direcionada à raiz. No entanto, a tecnologia avançada presente no método Sun&Safe permite que até os pelos mais claros e mais finos sejam completamente eliminados.
  • Os pelos são removidos completamente: A remoção dos pelos ocorre de forma progressiva, ou seja, a cada sessão mais pelo serão removidos de acordo com o desenvolvimento de cada um, até que sejam removidos completamente.  Mesmo que a remoção seja progressiva, a raiz dos pelos é cauterizada e garante um efeito muito mais duradouro.

Quem escolhe realizar a depilação Sun&Safe está optando pelo melhor e mais completo método de depilação do mercado. Nós garantimos satisfação plena aos nossos clientes que estão em busca de ampliar sua autoestima e autoconfiança.

Sobre a Não Mais Pelo

A Não Mais Pelo é a maior rede de depilação do mundo, presente em mais de 14 países e que ocupa 80% do âmbito nacional. Nossa marca vem se consolidando graças ao nosso trabalho impecável e aos diversos procedimentos que oferecemos.

Trabalhamos com equipamentos exclusivos desenvolvidos especialmente para nosso método de trabalho, além de tecnologias avançadas que asseguram resultados incríveis aos nossos clientes.

Neste mês das mulheres, presenteie-se com um de nossos pacotes de depilação ou presenteie uma mulher especial que merece estar sob os nossos cuidados!

Ligue agora mesmo para uma de nossas unidades para conhecer nossos preços e condições e solicite um orçamento.