Ter uma pele lisinha é maravilhoso não é mesmo?

A depilação com a luz pulsada permite que você tenha pele lisinha e livre de pelos.

Porém, para que ocorra o sucesso da técnica, alguns cuidados devem ser tomados.

Isso porque, não há técnica que não seja complementada com cuidados!

Quais cuidados devo ter com a Pele antes e depois da depilação?

Muito desejada por quem não tem tempo a perder no dia a dia, a depilação com luz intensa pulsada é uma excelente opção, querida a e bastante desejada, pois traz inúmeros benefícios, como por exemplo não ter mais a preocupação com o crescimento dos pelos.

Hoje, a remoção dos pelos com luz intensa pulsada é um dos procedimentos estéticos mais procurados do mercado.

Pelo fato de poder ser aplicada em praticamente todo o corpo, geralmente as áreas mais procuradas são a região íntima, que compreende a virilha e o ânus, pernas inteiras, meia perna, rosto, buço, barba ou mesmo a lateral da face, costas, tórax, abdômen, faixa de barba e glúteos.

Realizado em 10 sessões, o tratamento completo com a luz intensa pulsada possui intervalos de 30 a 45 dias.

Geralmente o tempo médio de cada sessão é de 05 a 30 minutos. Porém, é um tempo que pode variar, a depender da área a ser depilada. Por exemplo, leva menos de 10 minutos para depilar a virilha, uma média de 30 minutos para depilar as pernas inteiras e apenas 5 minutos pare ter as axilas lisinhas!

Cuidados para antes e depois da depilação

Que o resultado da depilação com a luz intensa pulsada é maravilhoso, isso não podemos negar. Porém, para que esse bom resultado seja conquistado, é necessário tomar alguns cuidados.

Isso porque, toda pele precisa se preparar para receber de falo a luz intensa pulsada e assim, ter os seus efeitos, e benefícios claro, de forma completa!

Confira a gora, alguns cuidados que devem ser tomados antes da depilação:

Evite o Sol nas áreas a serem depiladas. Isso porque, o sol pode sensibilizar mais a pele, além de causar manchas e queimaduras.

Vale lembrar que a pele não pode estar bronzeada antes do tratamento! Por isso, vale aplicar filtro solar na pele todos os dias, mesmo que não tenha sol e o tempo esteja nublado.

Ácidos dermatológicos devem ser evitados, pois, assim como o sol, eles também podem sensibilizar e manchar a pele.

Produtos para clarear a pele também devem ser evitados, pois eles podem agredir a pele. Assim como esfoliantes, que por si só geram atritos na pele, bem como arranhões.

A hidratação da pele pode e deve ser mantida! Isso porque, após o procedimento a área depilada pode ficar bastante sensível. Por isso, vale investir em hidratantes calmantes e beber muito líquido, que por si só mantém a pele hidratada.

O descanso também é fundamental, isso porque, é absolutamente natural que os pelos cresça durante uma sessão ou outra. Porém, a recomendação é não fazer nada… ou pelo menos, não fazer nada que puxe o pelo pela raiz. Sendo assim, vale optar temporariamente pela lâmina ou aparador elétrico.

Onde fazer sessões de depilação?

A Não + Pelo é uma empresa especializada em realizar sessões de depilação com excelência, trazendo conforto no atendimento, no ambiente onde a depilação será feita e no tratamento, utilizando técnicas e métodos que amenizam as dores. Além de todo o tratamento, a depilação da Não + Pelo é a mais segura, pois antes de toda sessão, são feitas avaliações criteriosas de cada paciente, para aplicar um método que vai de acordo com cada tipo de pele e também para proporcionar conforto e bem-estar para o paciente. Ainda, a Não + Pelo conta com equipamentos e ambientes de qualidade internacional, com máxima tecnologia e higiene. 

O tratamento de depilação da Não + Pelo possui uma duração variada, uma vez que é influenciado por diversos fatores físicos e hormonais, que variam de pessoa para pessoa. Além disso, a depilação é um procedimento estético e apresenta resultados diferentes. Por conta desses detalhes, na hora da avaliação, os pacientes recebem todas as informações acerca do tratamento de depilação.