O método Sun&Safe chegou para revolucionar totalmente a forma de realizar a depilação tanto para mulheres, quanto para homens! 

Dessa forma, é possível garantir uma pele lisinha, sem dor e com um resultado muito mais duradouro e, além disso, ainda é possível manter os compromissos em dia, já que não precisa fazer aquela pausa na exposição ao sol, geralmente recomendada quando faz um procedimento de depilação a laser ou luz pulsada. 

O método Sun&Safe conta com vantagens e benefícios incríveis, já que, basicamente remove o pelo e promove a cauterização de suas raízes, por isso, não é necessário fazer pausa entre a depilação e a exposição aos dias de Sol! 


Método Sun & Safe e sua importância para a pele

Uma das maiores importâncias da técnica Sun&Safe para a pele é que ela conferir uma depilação indolor e confortável, já que sua técnica consiste no uso de filtros exclusivos de safira e nossa ponteira de gelo supremo, que faz com que o procedimento seja totalmente indolor. 

Outro detalhe que faz com que o Método Sun&Safe seja importante é que, com ele é possível garantir resultados desde a primeira sessão e isso faz com que seja um dos métodos mais buscados, já que, já possibilita uma pele bonita e lisinha!

A técnica Sun & Safe também é importante para as peles bronzeadas, já que possui métodos modernos e exclusivos que não agridem a pele! Isso porque, o método usa um mix de lasers que não agridem a pele na hora de eliminar os pelos.

Nosso método Sun&Safe foi aprovado pelo nosso Jesus Luz, que além de fazer uso, ainda consegue continuar sua agenda de compromissos normalmente, já que não necessita de fazer a pausa em relação à exposição ao Sol.

Método Sun & Safe, muito mais seguro e confortável!

Para nós da Não + Pelo, segurança é inegociável e por isso, realizamos uma avaliação criteriosa de cada cliente, o qual é somente atendido após preenchimento da ficha de anamnese, bem como uma análise criteriosa do seu pelo. 

Essa análise visa observar qual frequência será melhor indicada para seu tipo de pele, tendo em vista que, como carda organismo reage a formas diferentes, é necessário alinhar tudo para que o atendimento seja realizado da melhor forma possível. 

Por isso, investimos no cuidado e dedicação para o atendimento de todos os nossos clientes seguir um bom padrão de qualidade que considera as reais necessidades. 

O método Sun&Safe, além de ser totalmente inovador e moderno, é muito mais segura e confortável se comparado a outros métodos de depilação. Isso porque, o método Sun&Safe usa o resfriamento subzero intenso, realizado através da ponteira do manípulo, o que faz com que a depilação se torne ainda mais confortável e indolor, afinal, ninguém gosta de sentir dor, não é mesmo? Além disso, o momento da depilação deve ser um momento tranquilo e agradável, não é mesmo? Venha conhecer e comprovar a eficácia do nosso método Sun&Safe!