Jesus Luz e Carol Ramiro são os “garotos propaganda” oficiais da marca mais popular de depilação do país
Existem vários métodos para se livrar daqueles pelos indesejados. Algumas pessoas gostam de raspar, outras de usar cera quente ou fria. Mas o método que deu ‘match’ com o Brasil, e o mundo, há um ano é o Sun&Safe! Tecnologia exclusiva Não+Pelo que veio para revolucionar a sua depilação!
A empresa é especializada em depilação com alta tecnologia e já possui mais de 200 unidades no Brasil. A Não+Pelo foi fundada na Espanha, em 2007, e se expandiu rapidamente pela Europa e chegou ao Brasil em 2010 com a técnica de Luz Pulsada. Hoje a marca se reinventou e desenvolveu uma tecnologia exclusiva, única, inovadora e incrivelmente eficaz, que remove os pelos pela raiz, o Sun&Safe! São mais de 1200 unidades espalhadas pelo mundo levando o que há de melhor em depilação para você.
A Não+Pelo já é líder no mercado de depilação brasileiro, com o Sun&Safe mostramos mais resultados em menos sessões que a maioria. O equipamento utilizado pela Não+Pelo possui tecnologia de ponta, exclusiva e inovadora, que possibilita a realização de tratamento eficaz, confortável e indolor.
Para saber quantas sessões serão necessárias para se livrar dos pelos, é preciso fazer uma avaliação com as especialistas em depilação da clínica. Mas é preciso levar em conta que é necessário saber a extensão do corpo a ser tratada e peculiaridades de pele e pêlo de cada cliente.
Os resultados da depilação feita com a Sun&Safe são percebidos já na primeira aplicação. A empresa tem o melhor custo benefício do mercado e possui o pacote Flex, onde o cliente usa suas sessões nas áreas que desejar.
Hoje, além de ser uma das maiores redes de clínicas de depilação do mundo, é uma das principais redes de franquias do Brasil. Para investir no seu próprio negócio, os interessados podem acessar o site www.naomaispelo.com.br e ir para o menu “Seja Um Franqueado”. A Não+Pelo é a rede de franquias no país com o maior potencial de crescimento no segmento e com o melhor custo benefício do mercado.
O custo varia de acordo com o tamanho e localização da unidade. Já estão inclusos no valor taxa de franquia, instalação, equipamentos, capital de giro, kit mídia inicial, software de gestão e treinamento dos funcionários.