Criada em 2007 na Espanha, a rede de clínicas de estética especializada em depilação chegou ao Brasil em 2010 e hoje é a maior rede de depilação do país. 

São mais de mil unidades no mundo inteiro. Só no Brasil são mais de 200. As franquias da marca Não+Pelo também são uma das mais cobiçadas por aqueles que querem abrir seu próprio negócio. 

O diferencial dos métodos tradicionais de depilação para o da Não+Pelo é que ela usa tecnologia própria, chamada Sun&Safe, que usa filtros de safira e tecnologia única e exclusiva, que garante mais conforto, eficácia e segurança na hora de eliminar os pelos indesejados. O Sun&Safe pode ser aplicado em peles bronzeadas, necessitando apenas que o cliente não se exponha ao Sol por 48 horas. 

A empresa também tem suas lojas premium chamadas ‘No Mas Vello’, localizadas em Juiz de Fora, MG, e Bento Gonçalves, RS. Lá, além de usarem a tecnologia Sun&Safe, eles possuem o Fusion 3, também exclusivo da marca.

Uma vez que a tecnologia Sun&Safe cauteriza a raiz dos pelos, os clientes já percebem os resultados logo após a primeira aplicação. Além disso, a tecnologia estimula o colágeno e a elastina, dando um aspecto macio e brilhante para a pele e ajudando a clarear a região aplicada. 

A Não+Pelo também possui uma linha de cosméticos própria com creme, géis e protetor solar. Eles foram criados para favorecer ainda mais a depilação, já que hidrata e protege a pele, gerando melhores resultados.

https://rgnacional.com.br/alem-da-tecnologia-de-depilacao-que-tem-chamado-atencao-do-publico-naopelo-investe-em-linha-de-cosmetico-proprio/