Depilação Íntima: Qual o melhor método?

Quando o assunto é depilação, existem vários métodos disponíveis no mercado, não é mesmo?! E a cada dia, surgem mais e mais técnicas para remover os pelos indesejados. Cera, lâmina, aparador de pelos, creme depilatório, luz pulsada, depilação led… Se você quer realizar a sua depilação íntima em um lugar de confiança, seguro, eficaz, com anos de expertise e com um método inovador que vai deixar sua pele lisinha e macia, já sabe qual deve escolher né? Claro que o Sun&Safe da Não Mais Pelo!

Por que escolher o Sun&Safe para realizar minha depilação íntima?

Muitas pessoas ficam incomodadas com os pelos das regiões íntimas. Além disso, a quantidade de vezes que é necessário realizar a depilação quando não realizamos um tratamento progressivo de eliminação dos pelos também é bem desagradável. Pensando no seu conforto, bem-estar, segurança e saúde a Não Mais Pelo desenvolveu uma tecnologia exclusiva que ajudará você a ficar livre dos pelos indesejados da região íntima, de uma forma totalmente eficaz, praticamente indolor, super segura e com resultados desejáveis desde a primeira sessão! Sua pele lisinha, macia e livre de pelos!

Quais os cuidados antes e depois da depilação íntima com Sun&Safe?

Antes de realizar a sua sessão apare os pelos 2 dias antes, se for com lâmina, ou no dia da depilação, se for com o aparador de pelos; não passe nenhum creme, pomada ou outro medicamento na área a ser depilada e separe roupas confortáveis, de preferência de algodão, para realizar a sessão; 

Depois de passar pela sua Experiência N+P e dar um passo a mais para sua liberdade, também separamos alguns cuidados especiais! 

Após a sua sessão evite esfoliações na área tratada nos primeiros dias após a sessão; não utilize produtos para clarear a região; não passe a lâmina e/ou aparador de pelos na área tratada nos primeiros dias após a sessão e hidrate a sua pele com nosso creme NP!