Edição de dezembro de 2020 da revista Empreendedor traz Camila Sepúlveda, franqueada da Não+Pelo, em Criciúma, falando sobre o desejo de tornar-se multi unidades.

Camila Sepulveda, 30 anos, é casada, natural de São Paulo e vive em Criciúma desde dezembro de 2013 quando seu esposo recebeu uma oferta de emprego. Graduada em Biomedicina e pós graduada em Microbiologia de Alimentos e Biomedicina Estética, Camila, antes de mudar-se para o sul do país, trabalhou com atendimentos em domicílio visando a abertura de uma clínica. Era uma maneira dela apresentar seu trabalho, aumentar os pacientes/clientes. Já em Criciúma, ela continuou com o trabalho iniciado em São Paulo, capital, porém, encontrou muitas dificuldades para expandir seu plano de ações até o empreendedorismo. Depois da desistência, Camila foi trabalhar como técnica da Não+Pelo, em 2016, e sua história empreendedora começa aí. Adquiriu a unidade de um ex-franqueado que morava longe e estava com dificuldades de acompanhar a gestão no dia-a-dia. Em 2017, assumiu a gerência da unidade até adquirir a franquia. Camila é uma empreendedora que está satisfeita com o negócio. A partir da abertura do isolamento social, Camila pretende investir na compra de uma unidade na cidade de Araranguá, 50km de Criciúma. O motivo para tornar-se multi-unidades é a nova tecnologia que a Não+Pelo passa a implantar nas unidades em todo o Brasil. 

  • Em Santa Catarina, o setor de Beleza, Estética, Saúde e Bem-Estar deu um salto no número de operações de lojas. O setor cresceu 28% em relação ao ano retrasado totalizando 10.3 mil novos empreendimentos.
  • “O sistema Sun & Safe, sucesso na Europa e exclusiva da rede, chega para modificar o nicho de depilação. A inovação permitirá que o cliente possa realizar o tratamento com a pele bronzeada depois de 48h após a última exposição ao sol, e permanecer 48 horas depois do tratamento sem tomar sol”.