Matéria no portal www.maapadasfranquias.com.br, publicada no dia 3 de novembro, mostra a força do empreendedorismo feminino quando as franqueadas Amanda Leal e Vânia Costa só puderam ‘iniciar’ no franchising oito meses depois da inauguração da unidade. Elas buscaram parcerias com empresas de máquina de crédito e débito para a comunicação e vendas online – link de vendas.

Leia a matéria na íntegra pelo link https://mapadasfranquias.com.br/noticia/franqueada-de-teresina-reinicia-sua-trajetoria-no-franchising/ e veja a criatividade das sócias da Não+Pelo para driblar a queda de receita em virtude do isolamento social.

As vendas realizadas online durante os meses que estivemos fechadas estão sendo traduzidas nesses últimos 70 dias. A pandemia, vendo pelo lado empreendedor, serviu para melhorar a relação comunicacional com a direção da Não+Pelo no país, e estamos preparadas para atender a demanda que vai ser grande. A Não+Pelo, naturalmente pelo segmento de atuação, quer alertar seus consumidores que a higienização é algo essencial antes, durante e depois da pandemia”, diz Amanda Leal.