Publicação aborda o crescimento do empreendedorismo feminino emparelhando com os homens destacando a importância das mulheres em cargos de liderança para a sustentabilidade corporativa.

Para ver o vídeo, acesse o link https://we.tl/t-lq0BQwnNL0

Lucherlly Tavares, 42 anos, nutricionista, mãe de uma filha, conheceu a Não+Pelo em 2008 em Portugal justamente no ano que a rede iniciou sua expansão pela Europa e Brasil. A marca está presente em 14 países, sendo 13 na Europa. Lucherlly foi proprietária de três unidades, sendo duas em Fortaleza e uma em Sobral (negociada para um cliente em razão da distância da capital cearense). Em função de seu retorno a Portugal em 2018, duas das unidades foram negociadas com interessados, e ela manteve uma franquia. Em 2009, Lucherlly realizou uma pesquisa de mercado para detectar a aceitação da Não+Pelo no Brasil. Cerca de 80% dos entrevistados deram feedback positivo. Após o envio da pesquisa para o responsável da expansão em Portugal, que lançaria a marca no Brasil, eis o imprevisto. O master, Hugo Moura, declinou de continuar como máster e indicou outro executivo. Em maio de 2010, Lucherlly Tavares assumiu a coordenadoria de expansão no Brasil. De volta ao Brasil, Lucherlly assumiu de vez sua franquia, e sua missão é aumentar o faturamento em 2020, uma vez que sua unidade teve uma perda de aproximadamente 40% no faturamento em 2019 em comparação com o ano retrasado. O retorno de Lucherlly foi em janeiro de 2019, e agora vai gerenciar sua unidade de corpo e alma presente.