Depilação masculina é um tema que está em constante crescimento não é mesmo? Isso porque, os homens estão cada vez mais atentos ao visual e principalmente ao seu bem-estar e os pelos muitas vezes os incomodam, fazendo com que queiram se livrar deles!

Isso faz com que cada vez mais, serviços como depilação, barba, cabelo e de um modo geral, a beleza masculina seja pautada a ser levada em consideração.

Ocasionalmente, esse interesse masculino pelo autocuidado faz com que o mercado se movimente cada vez mais para fornecer produtos e serviços de qualidade aos homens.

E quando o assunto é depilação masculina, a primeira coisa que vem à mente deles é sem dúvidas a dor. Porém, não precisa ser assim! 

Hoje homens também podem ter a pele lisinha, bonita, livre de pelos e bem cuidada sem sentir dor!

Com o método Sun&Safe é possível fazer uma depilação de maneira 100% confortável e o mais incrível: sem abrir mão daquela exposição ao sol da praia, do passeio ou da corrida no parque. Ou ainda, daquela pelada do final de semana, ou do campeonato sério de futebol, afinal, a vida e os compromissos não podem e nem devem parar, não é mesmo? 

Pois bem, o método Sun & Safe na depilação masculina chega para promover a beleza com a segurança que os homens desejam, precisam e merecem!

O método Sun & Safe é uma tecnologia exclusiva Não + Pelo, que basicamente consiste em remover o pelo e promover a cauterização de suas raízes, eliminando progressivamente todos os pelos indesejados.

Além disso, o Sun&Safe realiza a depilação de forma confortável, pois possuímos filtros exclusivos de safira e nossa ponteira de gelo supremo, que torna o tratamento agradável e sem sofrimento. 

Método aprovado pelo nosso Jesus Luz, que faz uso e indica justamente por não haver necessidade de pausa à exposição ao Sol, afinal os compromissos e a agenda lotada de um supermodelo não podem parar!


Benefícios do Sun&Safe na depilação masculina

O Sun&Safe traz benefícios incríveis e isso se dá porque as inovações garantem total segurança no momento da aplicação, além de já mostrar resultados desde a primeira sessão. 

Entre esses benefícios, o principal é a respeito daquela pausa, sim: estamos falando daquela triste pausa geralmente realizada nos dias de Sol antes e depois de fazer a depilação.

Com Sun&Safe, isso não existe! O que se torna seu principal benefício, já que não precisa ficar contando os dias e se esconder do sol! 

Além disso, a técnica Sun & Safe também é indicada para peles bronzeadas, já que possui métodos modernos e exclusivos, que utilizam um mix das melhores tecnologias existentes no mercado, que não agridem a pele na hora de eliminar os pelos e por último e não menos importante, a depilação é totalmente confortável e sem sofrimento.

H2: Sun & Safe, muito mais seguro e confortável!

Para nós da Não + Pelo, segurança é inegociável e por isso, realizamos uma avaliação criteriosa de cada cliente, que somente é atendido após preenchimento da ficha de anamnese. Depois disso, a depilação é realizada com a nossa tecnologia exclusiva e patenteada: Sun&Safe! Investimos no cuidado e dedicação para o atendimento de todos os nossos clientes, para assim garantir a todos a Experiência Não+Pelo. Muito mais que uma depilação, aqui você tem o SEU momento de autocuidado! 

Além do Sun&Safe ser totalmente inovador e moderno, é muito mais seguro e confortável se comparado a outros métodos de depilação. Isso porque, ele faz uso do resfriamento Sub Zero intenso, que é realizado por meio da ponteira do manípulo, o que faz com que a depilação se torne ainda mais confortável e indolor, afinal, ninguém gosta de sentir dor não é mesmo?

Venha conhecer e comprovar a eficácia do nosso método Sun&Safe!