Matéria no portal www.omundodasfranquias.com.br, publicada no dia 26 de outubro de 2020, mostra as ações da Não+Pelo/NO+Vello no ambiente digital que vem crescendo a cada ano com as vendas online.

Leia a matéria no link http://omundodasfranquias.com.br/2020/10/26/a-pandemia-para-a-realidade-digital-nos-negocios/

E em novembro, a Não+Pelo terá a promoção Black November que será oferecida com descontos progressivos entre 50% e 80%. Segundo o CEO da rede no Brasil, José Rocco, a criação da Black Friday no cenário do comércio varejista no País vem crescendo a cada ano e já se apresenta como uma das datas mais importantes para o setor. 

“Vamos fazer uma campanha agressiva que os consumidores e interessados em Beleza, Saúde, Estética e Bem-Estar podem acompanhar no Instagram. A promoção Black November vai de encontro com preços acessíveis em detrimento ao poder de consumo dos clientes que estão em fase de recuperação. E em 2021, as novidades que estão sendo implantadas nas unidades pelo Brasil serão diferenciais competitivos que somente nossa marca oferecerá. Temos ótimas apostas para reduzir a perda de 60% do faturamento no primeiro semestre. Ainda apresentaremos também nossa linha de cosméticos que é sucesso na Europa”, revela o executivo.