Em matéria publicada no portal do Jornal do Ônibus, de Curitiba, no dia 27 de janeiro de 2021, a Não+Pelo apresenta os resultados provenientes das estratégias de branding desenvolvidas a partir do isolamento social em março do ano passado.
Leia a matéria completa pelo link https://www.jornale.com.br/post/n%C3%A3o-pelo-brasil-cresce-faturamento-no-%C3%BAltimo-quadrimestre
“A Não+Pelo segue sua cultura de expansão para as cidades interioranas. Nunca foi tão importante olhar para o interior quando o assunto é negócios e franchising. Embora muitas capitais possuam potencial de crescimento, as marcas vem olhando para as cidades do interior com mais atenção. Uma pesquisa realizada pela consultoria Geofusion, em parceria com a Associação Brasileira de Franchising, aponta que o potencial de consumo dos municípios que não são capitais e nem estão nas regiõs metropolitanas é mais de duas vezes superior. Acredito que as reduções das taxas de Royalties e Publicidade, juntamente com a exclusão da Taxa de Franquia de R$45 mil, foram importantes para a comercialização de franquias. Atraímos empreendedores”, diz o CEO, José Rocco, que inaugurou a última loja na cidade de Ananindeua, Pará.