Matéria no portal www.omundodasfranquias.com.br lista seis marcas que buscam, permanentemente, a expansão pelo interior do país; Não+Pelo tem a cultura organizacional criada na Espanha para expansão nas cidades consideradas pequenas e medianas.

Para ler a matéria na íntegra, click no link http://omundodasfranquias.com.br/2020/01/31/6-franquias-com-foco-na-interiorizacao/

Não+Pelo: A multinacional atuante no nicho de depilação que completa dez anos de investimentos no Brasil, em abril, traçou uma estratégia para 2019 e 2020 de interiorização para cidades a partir de 100 mil habitantes. Em 2019, a Não+Pelo expandiu sua presença na cidade de Caxias do Sul com sua segunda loja. Em São Paulo, houve ampliação também na cidade de São José do Rio Preto totalizando duas franquias em operação. No final de 2018, a marca instalou-se na cidade metropolitana de Mauá, em São Paulo. Outra cidade do interior paulista que abriu loja foi Leme na segunda quinzena de dezembro. Em fevereiro deste ano, em princípio no dia 10, a Não+Pelo lança franquia na cidade de São João da Boa Vista para totalizar 72 unidades em funcionamento no estado que é a maior regional do país. Em Minas, a segunda regional do país em número de franquias em operação chegou a cidade de Nova Lima.