Matéria no portal www.eurio.com.br, publicada no dia 16 de novembro de 2020, aborda o direcionamento das empresas para vendas online mais contundentes em função dos oito meses de Pandemia em 2020.

Leia a matéria na íntegra com a participação da multifranquedada da Não+Pelo, Janete Cozer, do Rio de Janeiro – link https://eurio.com.br/noticia/17499/cuidados-pessoais-e-servicos-beleza-sao-destaques-no-comercio-eletronico.amp

A multinacional Não+Pelo, que instala seu e-commerce no site este mês, para dezembro estar funcionando plenamente, prevê que as vendas digitais, aliadas aos novos serviços, produtos e tecnologia sendo implantada no Brasil, possam recuperar os danos da pandemia. A expectativa para 2021 é aumentar o faturamento em 40% em relação a 2020. 
A regional Rio de Janeiro vive a expectativa do aumento das vendas nos últimos dois meses do ano. Para Janete Cozer, máster franqueada da regional fluminense, a campanha progressiva de descontos da Não+Pelo, a Black November, (entre 50% até 80% no serviços) tem tudo para dar uma resposta positiva. “São descontos pensados na excelência do serviço e na gestão do bolso do consumidor que tem outras prioridades neste momento. E o serviço de estética e beleza, essencialmente, ganha força por causa da pandemia, por causa da alerta da higienização. A demanda no setor de Beleza, Estética, Higienização, Saúde e Bem-Estar vem dando uma resposta de setembro até o momento. Traçamos uma meta de crescimento em novembro de 10% em relação ao mês em 2019“, diz Janete ratificando que os negócios de Beleza, Estética, Saúde e Bem-Estar já seguem os protocolos de biossegurança à risca.