Matéria no portal www.mapadasfranquias.com.br, do dia 7 de janeiro de 2021, mostra a força da Não+Pelo e do setor de Beleza, Estética Saúde e Bem-Estar, apresentando alta do faturamento, ações motivacionais internas para vendas e expansão pelo país com novas unidades.
Leia a matéria no link https://mapadasfranquias.com.br/noticia/naopelo-brasil-cresce-faturamento-no-ultimo-quadrimestre-e-aumenta-expansao-de-lojas-acima-da-expectativa-em-ano-pandemico/
A Não+Pelo segue sua cultura de expansão para as cidades interioranas. Nunca foi tão importante olhar para o interior quando o assunto é negócios e franchising. Embora muitas capitais possuam potencial de crescimento, as marcas vem olhando para as cidades do interior com mais atenção. Uma pesquisa realizada pela consultoria Geofusion, em parceria com a Associação Brasileira de Franchising, aponta que o potencial de consumo dos municípios que não são capitais e nem estão nas regiões metropolitanas é mais de duas vezes superior. Acredito que as reduções das taxas de Royalties e Publicidade, juntamente com a exclusão da Taxa de Franquia de R$45 mil, foram importantes para a comercialização de franquias. Atraímos empreendedores”, diz o CEO, José Rocco, que inaugurou a última loja na cidade de Ananindeua, Pará.