Matéria publicada no portal www.economiasa.com.br, editoria Beleza S/A, publicada no dia 1 de abril de 2021, apresenta as estratégias da multinacional líder mundial no nicho de depilação tecnológica para expansão no Brasil com a inserção de novos produtos e a inovação Sun&Safe

Para ler a matéria na íntegra, clique no link http://revistaeconomia.com.br/new/naopelo-no-mas-vello-projeta-35-unidades-no-brasil-12-novas-unidades-serao-implantadas-no-segundo-semestre/

“Duas importantes ações em 2020 foram as implantações do nome original da marca na logomarca no Brasil e a tecnologia Sun&Safe que vem atender dois públicos que até então tiveram alguns problemas na busca por tratamento estético quanto à depilação não tradicional. A Não+Pelo/No Más Vello reúne uma inovação que deu certo nos países europeus que possuem a cultura de praia. E no Brasil não será diferente. Já iniciamos as implantações do Sun&Safe pelo Norte, Nordeste e Sul do país. A expectativa é que até junho todas as unidades disponibilizem a inovação que será o grande diferencial competitivo da marca”, diz José Rocco, sem deixar de sublinhar que o treinamento em 2020 foi constante para superar momentos de isolamentos sociais e fechamento do comércio.