Matéria no portal www.suafranquia.com, publicada no dia 28 de agosto de 2020, mostra que cinco estados devem recuperar seus respectivos PIB pré pandemia até o final de 2021; Não+Pelo negocia com interessados em quatro deles – Pará, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Rio de Janeiro.

Leia a matéria na íntegra tendo como base as informações da Tendêncis Consultoria Integrada no link https://www.suafranquia.com/noticias/eventos/2020/08/para-e-um-dos-cinco-estados-que-deve-se-recuperar-da-pandemia-ate-o-final-de-2021/

Franqueada da Não+Pelo, desde 2012, em Belém, Sinamara Rolo, ampliou sua unidade no final do ano passado, mas foi impactada, como todos os empreendedores, pela pandemia do Covid-19. Ela, que atingiu o ponto de equilíbrio do investimento em 2014, assim como projetava a Não+Pelo, não ficou de braços cruzados esses meses. Para diminuir o prejuízo da unidade fechada por determinação do Governo Estadual e instituições e organizações de Saúde, Sinamara correu contra o tempo e conseguiu realizar vendas online.

“Em 2019, conseguimos alta de 15% em relação ao ano retrasado. O otimismo bateu à porta, mas a pandemia freou o objetivo no primeiro semestre, até porque ampliamos nossa unidade com a colocação de mais uma cabine para atender a demanda na capital paraense. Na tentativa de atenuar o prejuízo com a unidade fechada, fiz uma parceria com a empresa de máquinas de pagamento Cielo que eu utilizo para fazer vendas online. A parceria gera um link no qual os clientes podem acessar depois do envio pelas redes sociais ou aplicativo WhatsApp. Internamente, com o suporte da direção da Não+Pelo Brasil, a unidade de Belém está preparada para atender a possível alta demanda assim que a retomada econômica voltar ao normal”, disse a franqueada.