Referência nas redes sociais, a Não+Pelo é considerada a maior rede depilação do mundo

Fundada na Espanha, em 2007, a Não+Pelo, é líder mundial em depilação. A tecnologia única e patenteada da marca, Sun&Safe, deixa a pele brilhante, aveludada e livre dos pelos.

Com essa nova tecnologia, a pele fica hidratada, lisinha, macia e sem os pelos indesejados. A tecnologia já está sendo utilizada no mundo inteiro, inclusive no Brasil e já é a preferida pela clientela da Não+Pelo.

A tecnologia Sun&Safe, remove os pelos e promove uma cauterização de suas raízes, de forma confortável e indolor. Tudo isso devido aos filtros super exclusivos de safira e a ponteira de gelo supremo, que garantem conforto, segurança, eficácia e rapidez no momento da depilação.

A depilação com a Sun&Safe pode ser usada nos mais variados tipos de pele, inclusive peles morenas e bronzeadas. A depilação da Não+Pelo é a solução encontrada por todos aqueles que estão em busca de se livrar dos pelos de forma rápida, segura e sem sofrimento.

A Não+Pelo é uma empresa que tem uma depilação personalizada e possui uma linha de produtos exclusivos desenvolvidos para deixar a pele mais hidratada e preparada para a depilação.

A depilação Sun&Safe melhora a foliculite, estimula o colágeno, a elastina e clareia a região, já que o pelo é eliminado desde a raiz. E para melhorar, na Não+Pelo, os clientes têm a liberdade de usar suas sessões nas áreas que desejar com o pacote Flex.

Saiba mais sobre a Não+Pelo através dos canais oficiais:

SIte: https://www.naomaispelo.com.br/

Instagram: https://www.instagram.com/naomaispelobr/

Facebook: https://www.facebook.com/naomaispelobr

https://www.tvprime.ig.com.br/noticia/99330/especiais/presente-em-mais-de-14-paises-a-naopelo-lanca-tecnologia-propria-para-conquistar-novos-clientes-08122021