Matéria publicada no porta www.omundodasfranquias.com.br, no dia 15 de setembro de 2020, mostra a importância do setor de serviços para o crescimento do Produto Interno Bruto no estado.

Leia a matéria na íntegra clicando no link https://revistaeconomia.com.br/new/setor-de-servicos-pode-ser-protagonista-na-recuperacao-economica-de-cinco-estados/

Novidades: A Não+Pelo está incrementando no seu portfólio dois novos serviços (Pro Skin e Limpeza Facial) e passa a implantar a tecnologia Sun & Safe que é exclusiva da rede no mundo. Assim, a Não+Pelo apresenta um diferencial competitivo que é a feitura do serviço de depilação com a pele bronzeada, e elimina de vez, os riscos de queimaduras em procedimentos em peles negras de tonalidades bem escuras.Para atrair interessados no franchising, a Não+Pelo, adequando-se ao momento global, eliminou a taxa de franquia no valor de R$45 mil, além de duas reduções neste ano nas taxas de Royalties e Publicidade. Para os franqueados em final de contrato, a renovação contempla a isenção da cobrança da taxa de franquia. A Não+Pelo totaliza 285 lojas no Brasil, e este ano, sua estratégia de expansão foi freada pela crise sanitária. Até março, a multinacional havia inaugurado três unidades.