Matéria publicada no porta www.omundodasfranquias.com.br, no dia 15 de setembro de 2020, mostra a importância do setor de serviços para o crescimento do Produto Interno Bruto no estado.

Para ler a matéria na íntegra, clique no link http://omundodasfranquias.com.br/2020/09/15/setor-de-servicos-pode-ser-protagonista-na-recuperacao-economica/

“O setor de Beleza, Estética, Saúde e Bem-Estar apresentou a menor queda no faturamento entre os segmentos analisados pela Associação Brasileira de Franchising sobre o segundo trimestre do ano. Outro dado importante foi que o segmento teve a menor variação de perdas de unidades (-1%). Em junho, o Mapa da Covid-19 da Associação Brasileira de Franchising, indicou que o setor de Beleza, Estética, Saúde e Bem-Estar apresentou o menor número de fechamento de unidades (0,4%) e repasse (0,2%). Não acredito na expansão este ano, mas a tendência é o aumento do fluxo de vendas a partir que os números de infectados continuem a cair no estado”, diz Janete Cozer, multifranqueada e gestora da regional Rio de Janeiro.