Matéria publicada no www.portaldofranchising.com.br, veículo oficial da Associação Brasileira de franchising, no dia 1 de julho, mostra as transformações estratégicas da Não+Pelo/No+Vello para melhorar a gestão através de plataformas digitais com a criação da Universidade Não+Pelo e a inédita tecnologia Sun&Safe – Não+Pelo/NO+Vello inaugurará duas unidades, em agosto, logo após a segunda edição da Expo Franquias Nordeste, no final de julho.

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Em 2020, quando a multinacional completou dez anos de investimentos no Brasil, a rede modificou completamente seus modelos de negócios. Primeiro, um engajamento de toda a rede através das relações digitais para recuperação das vendas comprometidas pelo isolamento social e lockdown.

A rede, que está fazendo a mudança da tecnologia da luz pulsada intensa para o laser, traz duas modalidades de negócios que englobam um investimento de € 2 milhões para a inovação Sun&Safe, exclusiva no mundo, e um mix de quatro lasers para a unidade premium que segue todo o conceito arquitetônico e marketing sensorial europeu, a primeira unidade foi inaugurada em Juiz de Fora, no mês de abril.

A partir de agora, o interessado pode escolher a modalidade Sun&Safe ou Premium, cujos investimentos iniciais são R$175 mil e R$375 mil, respectivamente.

Outro investimento importante para melhorar o treinamento de quem estão na ponta do negócio foi a criação da Universidade Não+Pelo em parceria com a plataforma Benkyou. Assim sendo, os treinamentos passaram a ser mais constantes e, agora, que a rede inicia uma reciclagem de tecnologia, faz-se mais necessário para as vendas.

Por meio dela, os treinamentos, desempenhos das lojas e uma gestão mais eficaz ajudou a rede a superar em 20% a intenção de comercialização de novas unidades em 2020.

Até julho deste ano, a Não+Pelo terá inaugurado oito unidades, as próximas três serão no Maranhão, nas cidades de Santa Inês e Bacabal, e no Pará, em Castanhal.