Matéria publicada no portal www.suafranquia.com, no dia 30 de setembro, aborda a tecnologia da Luz Pulsada Intensa, que em breve, dará lugar ao Sun&Safe, em 2020, visando os benefícios para um público que vai crescer muito nos próximos 20 anos no Brasil.

Para ler a matéria completa, clique no link https://www.suafranquia.com/acontece/2020/09/beleza-e-estetica-e-um-segmento-que-mantem-o-olhar-junto-aos-adultos-experientes/

Para Thais Ramos, franqueadora máster da Não+Pelo, a tecnologia da Luz Pulsada Intensa e seus benefícios para o bem-estar são diferenciais competitivos para o público. “A cada ano aumentamos o quadro de clientes na faixa etária dos 60 anos. Nossa técnica não limita-se à retirada dos pelos, e por esta motivo, a procura de pessoas experientes pelo nosso tratamento vem crescendo. Além da hidratação e nutrição dermatológica, os serviços da Não+Pelo também oferecem melhoria da textura da pele, redução das chamadas linhas de expressão, estímulo à produção de colágeno, luminosidade às áreas tratadas, tratamento dos vasos sanguíneos e por aí vai. A depilação a luz pulsada, diferentemente do laser, é policromática, ou seja, é um serviço personalizado, pois os flashes de luz são regulados conforme o tipo de pele e pelo. A possibilidade de variação da intensidade e o comprimento de luz é expandida para diversos fototipos (tonalidades de peles). O fato da luz pulsada intensa ser policromático torna o tratamento menos invasivo e agressivo oferecendo uma sensação de bem-estar”, diz a franqueadora e franqueada da maior regional do país, enfatizando a importância dos cuidados dermatológicos no período da menopausa em razão das modificações cutâneas, além da redução do colágeno gerando perda de elasticidade da pele e aparecendo as marcas de expressão.