Quando o assunto é depilação, para que a pele fique de fato bonita e hidratada, alguns cuidados são necessários. Além de desejarmos a paz e tranquilidade que somente o Sun&Safe  é capaz de trazer, queremos também a proteção solar, e nesse quesito a pergunta inevitável é: isso é possível? E nós respondemos: sim!

Com a tecnologia Sun&Safe, exclusiva da Não+Pelo, que remove seus pelos desde a primeira sessão e promovee a cauterização de suas raízes é possível não necessitar daquela pausa entre a depilação e os dias de Sol!

Além disso, com a técnica Sun&Safe, a depilação é totalmente confortável graças aos nossos filtros exclusivos de Safira, tecnologia de resfriamento SubZero e um método de aplicação 100% único.

Benefícios do método Sun & Safe

A depilação NP traz alguns benefícios incríveis e isso se dá porque as inovações garantem total segurança no momento da aplicação, além de já mostrar resultados significativos desde a primeira sessão. 

Entre esses benefícios, o principal é a respeito daquela pausa, sim: estamos falando daquela triste pausa geralmente realizada nos dias de Sol antes e após a depilação.

Com essa técnica isso não existe! O que se torna seu principal benefício, já que não precisa ficar contando os dias e se esconder do sol! 

Além disso, a técnica Sun&Safe é indicada para os mais variados tipos de pele, isso porque, ela possui métodos modernos e exclusivos que eliminam o raio infravermelho presente em todos os lasers convencionais, tornando a depilação muito mais segura em fototipos mais altos e peles bronzeadas! Vale ressaltar que a nossa depilação é totalmente confortável e sem sofrimento.

Método Sun & Safe, muito mais seguro e confortável!

Para nós da Não + Pelo, segurança é inegociável e por isso, realizamos uma avaliação criteriosa de cada cliente, que somente é atendido após preenchimento da ficha de anamnese. Após esse procedimento é realizada a depilação com um método de tratamento que é validado e aprovado, e que será o melhor indicado para cada tipo de pele, tendo em vista que, como cada organismo reage a formas diferentes, precisamos alinhar tudo para que o atendimento seja realizado da melhor forma possível. Por isso, investimos no cuidado e dedicação para o atendimento de todos os nossos clientes seguindo um bom padrão de qualidade que leva em consideração as reais necessidades. 

O método Sun&Safe, além de ser totalmente inovador e moderno, é muito mais seguro e confortável se comparado a outros métodos de depilação. Isso porque, o método Sun&Safe faz uso do resfriamento subzero intenso, o que faz com que a depilação se torne ainda mais confortável e indolor, afinal, ninguém gosta de sentir dor, não é mesmo? Até porque, o momento da depilação deve ser um momento tranquilo e agradável não é mesmo? Venha conhecer e comprovar a eficácia do nosso método Sun&Safe!