Matéria no portal www.suafranquia.com, publicada no dia 30 de outubro, aborda as ações internas da Não+Pelo/No+Vello para melhorar o faturamento depois de uma queda na receita de 60% no primeiro semestre de 2020.
Leia a matéria na íntegra pelo link https://www.suafranquia.com/acontece/2020/10/a-pandemia-para-a-realidade-digital-nos-negocios/
“Em novembro, vamos fazer uma campanha agressiva que os consumidores e interessados em Beleza, Saúde, Estética e Bem-Estar podem acompanhar no Instagram. A promoção Black November vai de encontro com preços acessíveis em detrimento ao poder de consumo dos clientes que estão em fase de recuperação. Portanto, vamos ser ofensivos neste próximo mês para vislumbrarmos uma recuperação até o final do ano. E em 2021, com as novidades que estão sendo implantadas nas unidades pelo Brasil serão diferenciais competitivos que somente nossa marca oferecerá. Os tratamentos Pro-Skin, Limpeza Facial e a tecnologia Sun & Safe, que permitirá peles bronzeadas realizarem tratamento com o cuidado de não se expor ao sol 48 horas antes e depois da execução do serviço, são apostas da rede para atenuar a perde de 60% do faturamento no primeiro semestre. Apresentaremos também nossa linha de cosméticos que é sucesso na Europa”.