Matéria publicada no portal www.economiasa.com.br, publicada no dia 11 de novembro, mostra que a regional São Paulo estimou crescimento de 10% ante novembro de 2019 através de descontos progressivos e interatividade no interior das lojas com os clientes.

Leia a matéria pelo link https://revistaeconomia.com.br/new/naopelo-aposta-no-e-commerce-para-a-reta-final-do-ano/.

A maior regional do pais da Não+Pelo, São Paulo entra novembro com positividade após crescimento de 20% em outubro em relação ao mesmo mês do ano passado.Para Thais, Ramos, máster franqueada de São Paulo, a campanha progressiva de descontos da Não+Pelo, a Black November, tem tudo para dar uma resposta positiva. “São descontos pensados na excelência do serviço e na gestão do bolso do consumidor. São descontos arrasadores a cada semana tendo pacotes promocionais atrativos em relação à concorrência. Este acompanhamento pode ser feito pela rede social – @naomaispelobr – e o mais importante é frisar que todas as 67 unidades do estado estão com os protocolos de biossegurança atualizados. Faremos também umas brincadeiras com bexigas cheias que, quando estourada pelo cliente, ganhará brindes. Traçamos uma meta de crescimento em novembro de 10% em relação ao mês em 2019“.