Que o método Sun&Safe traz inúmeros benefícios, como por exemplo não fazer a pausa entre a depilação e a exposição ao sol, a realização de uma depilação de forma confortável, já que seu equipamento possui filtros exclusivos de safira e uma ponteira de gelo supremo vocês já sabem, não é mesmo? 

Mas, ainda surgem algumas dúvidas e por isso, listamos as perguntas frequentes sobre o tema para você conferir e iniciar agora mesmo as suas sessões!

Quando o assunto é depilação, o maior desejo é uma pele lisinha, bonita e macia e para isso, alguns cuidados são necessários. 

Entre os cuidados mais comuns é sobre a proteção solar pré e pós procedimento e este é um dos principais motivos pelo qual as pessoas optam pela depilação com a tecnologia Sun&Safe! Afinal, você só precisará ficar 48h sem exposição direta ao Sol antes e após a sessão!

Perguntas frequentes e suas respostas!

Por ser uma tecnologia completamente inovadora, única, revolucionária e que traz mais benefícios do que outros métodos, o Sun&Safe ainda traz algumas dúvidas. Por isso, listamos algumas e suas respostas.

Uma das perguntas que mais recebemos é se o Sun&Safe é um método de depilação definitiva! Preparem o alerta de spoilers… não existe nada nem nenhum método de depilação definitiva! Afinal, não existe NENHUMA tecnologia que impeça seu corpo de ativar novos folículos antes inativos ou ocluídos. Então, podemos falar que nós eliminamos os pelos presentes de forma definitiva, porém nada impede do seu corpo ativar novos folículos e a pele ter novos pelos na área que foi realizado o tratamento! Assim, constatamos que o nosso tratamento é progressivo e não definitivo, apesar dos pelos eliminados e dos folículos cauterizados não voltarem mais! Aqui nosso compromisso sempre será com a VERDADE!

 Outra pergunta recorrente é sobre a dor! Dói fazer depilação? Nos métodos convencionais, claramente essa resposta é SIM! Já com o método inovador Sun&Safe, sua depilação é livre de desconfortos, 100% confortável e praticamente indolor! 

Também recebemos muitas perguntas sobre a quantidade de sessões necessárias para obter o resultado desejado, e essa resposta depende muito de organismo para organismo. Dessa forma, algumas pessoas precisam de apenas 5 sessões, enquanto outras precisam fazer 10 sessões e assim por diante. 

Outro fator que deve ser levado em consideração é a região do corpo, pois algumas áreas tendem a possuir mais pelos, tendo em vista que as regiões hormonais são as que demandam mais sessões por conta da alta ativação de novos folículos.

Mas, um grande diferencial do Sun&Safe é que ele permite que você observe resultados desejáveis desde a PRIMEIRA sessão!

A última pergunta, mas não menos importante, é se é possível realizar a depilação Sun&Safe em regiões do corpo que possuem tatuagens. A resposta dessa pergunta é simples. Como nosso método funciona por meio da fototermólise seletiva e a luz do Sun&Safe é atraída pela melanina, ou seja, pigmento, não podemos fazer a depilação em cima e/ou muito próximo a tatuagem, já que o Sun&Safe seria completamente absorvido pelo “desenho”, e isso acarretaria na danificação da tatuagem e prejudicaria a eficácia da depilação, pois os pelos não absorverão a luz.

Mas, graças às nossas especialistas em depilação altamente qualificadas, conseguimos fazer a depilação em quem tem tatuagem, realizando a cobertura e isolamento total dela com uma margem de segurança de 1 dedo. Essa cobertura e isolamento foi desenvolvida pelo nosso time médico e faz parte da incrível Experiência N+P! Ficou curioso? Vem conferir como é! https://www.instagram.com/reel/Cc2xKxBA9f-/?igshid=YmMyMTA2M2Y= 

Onde fazer a depilação com o método Sun & Safe?

O Sun&Safe, além de ser totalmente inovador e moderno, é muito mais seguro e confortável se comparado a outros métodos de depilação. Isso porque, o Sun&Safe utiliza o resfriamento subzero intenso, que é realizado através da ponteira do manípulo e conta com filtros EXCLUSIVOS de safira, que tornam a depilação ainda mais confortável e indolor.

A técnica traz benefícios incríveis e isso se dá porque as inovações garantem total segurança no momento da aplicação, além de já mostrar resultados desde a primeira sessão. 

O Sun&Safe é uma tecnologia exclusiva Não+Pelo, que basicamente consiste em remover os pelos indesejados e promover a cauterização de suas raízes. Só com Sun&Safe é possível dizer adeus aos pelos indesejados sem dizer adeus aos dias de Sol! Venha conhecer e comprovar suas vantagens e benefícios!